InícioCidadesStéfani Nogueira prepara a entrega do primeiro edifício do Bairro Olhos D'Água

Stéfani Nogueira prepara a entrega do primeiro edifício do Bairro Olhos D’Água

- continua após a publicidade -

O primeiro edifício residencial do bairro Olhos D’Água será entregue dentro de 60 dias pela Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção. Localizado no ponto mais alto do Olhos D’Água, na continuação da Avenida João Fiúsa, esquina com a Rua Carlos Rateb Cury, o Le Nôtre Residencial oferece uma vista sem igual, próximo aos principais centros comerciais da cidade.

A incorporadora realizou a assembleia de instituição de condomínio, que recebeu os futuros moradores e investidores no salão de festas do empreendimento para a instituição jurídica do novo condomínio, com a eleição do conselho diretivo composto pela síndica Jaqueline Sadalla Além, pelo sub-síndico Ricardo Secaf e por Marcelo Pereira Andrade, Luiz Alberto Martins de Andrade Júnior e José Alberto Corrêa Filho no Conselho Fiscal.

Durante o encontro, o gerente comercial e marketing da incorporadora, Luciano Marco, também anunciou que a área comum do Lê Nôtre será entregue totalmente equipada e decorada. “É muito satisfatório quando chegamos ao empreendimento e encontramos muito além da expectativa. Para este primeiro empreendimento do Olhos D’Água, fomos além e estamos entregando todas as áreas comuns equipadas, decoradas e climatizadas. Tudo com muito bom gosto e sofisticação”, ressalta Luciano.

A torre com três acessos independentes é composta por 18 andares com apartamentos de 132m2 e 108m2. Há opções de plantas com três suítes ou dois dormitórios, uma suíte e sala ampliada. A área comum do empreendimento traz lazer completo, com piscina adulto com raia, piscina infantil, deck molhado, quadra esportiva, quadra de squash, salão de festas, varanda de jogos, espaço gourmet, brinquedoteca, SPA, fitness, playground, churrasqueira, e solarium.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Adelita Aparecida da Silva em breve se mudará para o Le Nôtre e destaca que a localização, a valorização futura e a confiabilidade da marca Stéfani Nogueira foram diferenciais ao escolher seu futuro lar. “O ponto forte foi quando entrei e tive o primeiro impacto e pude perceber a qualidade do que estava sendo feito. Foi ali que me decidi por um empreendimento Stéfani Nogueira”, pontua Adelita.

Daiana Beatriz Simões Peixeiro participou do primeiro encontro dos futuros moradores acompanhada de seus pais, Vilma Sueli Benetão Peixeiro e Valter Simões Peixeiro. A jovem, que planeja sair da casa dos pais em um futuro próximo, conta que se encantou com a planta do apartamento, que contempla a distribuição ideal, quartos isolados da sala, além de três garagens. “A localização, no ponto alto do bairro, permite uma vista permanente para Bonfim Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -