Início Cidades Stéfani Nogueira prepara a entrega do primeiro edifício do Bairro Olhos D'Água

Stéfani Nogueira prepara a entrega do primeiro edifício do Bairro Olhos D’Água

- continua após a publicidade -

O primeiro edifício residencial do bairro Olhos D’Água será entregue dentro de 60 dias pela Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção. Localizado no ponto mais alto do Olhos D’Água, na continuação da Avenida João Fiúsa, esquina com a Rua Carlos Rateb Cury, o Le Nôtre Residencial oferece uma vista sem igual, próximo aos principais centros comerciais da cidade.

A incorporadora realizou a assembleia de instituição de condomínio, que recebeu os futuros moradores e investidores no salão de festas do empreendimento para a instituição jurídica do novo condomínio, com a eleição do conselho diretivo composto pela síndica Jaqueline Sadalla Além, pelo sub-síndico Ricardo Secaf e por Marcelo Pereira Andrade, Luiz Alberto Martins de Andrade Júnior e José Alberto Corrêa Filho no Conselho Fiscal.

Durante o encontro, o gerente comercial e marketing da incorporadora, Luciano Marco, também anunciou que a área comum do Lê Nôtre será entregue totalmente equipada e decorada. “É muito satisfatório quando chegamos ao empreendimento e encontramos muito além da expectativa. Para este primeiro empreendimento do Olhos D’Água, fomos além e estamos entregando todas as áreas comuns equipadas, decoradas e climatizadas. Tudo com muito bom gosto e sofisticação”, ressalta Luciano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A torre com três acessos independentes é composta por 18 andares com apartamentos de 132m2 e 108m2. Há opções de plantas com três suítes ou dois dormitórios, uma suíte e sala ampliada. A área comum do empreendimento traz lazer completo, com piscina adulto com raia, piscina infantil, deck molhado, quadra esportiva, quadra de squash, salão de festas, varanda de jogos, espaço gourmet, brinquedoteca, SPA, fitness, playground, churrasqueira, e solarium.

Adelita Aparecida da Silva em breve se mudará para o Le Nôtre e destaca que a localização, a valorização futura e a confiabilidade da marca Stéfani Nogueira foram diferenciais ao escolher seu futuro lar. “O ponto forte foi quando entrei e tive o primeiro impacto e pude perceber a qualidade do que estava sendo feito. Foi ali que me decidi por um empreendimento Stéfani Nogueira”, pontua Adelita.

Daiana Beatriz Simões Peixeiro participou do primeiro encontro dos futuros moradores acompanhada de seus pais, Vilma Sueli Benetão Peixeiro e Valter Simões Peixeiro. A jovem, que planeja sair da casa dos pais em um futuro próximo, conta que se encantou com a planta do apartamento, que contempla a distribuição ideal, quartos isolados da sala, além de três garagens. “A localização, no ponto alto do bairro, permite uma vista permanente para Bonfim Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade