Início Cidades Só em 2017 buracos nas ruas já causaram três mortes: Zucoloto cobra...

Só em 2017 buracos nas ruas já causaram três mortes: Zucoloto cobra zeladoria

- continua após a publicidade -

No último fim de semana o trânsito de Ribeirão Preto registrou a terceira morte em que os buracos no asfalto foram os principais causadores do acidente fatal.

“Essa é uma estatística triste e inadmissível. Não podemos continuar dessa maneira, algo precisa ser repensado pelo Executivo Municipal e, de preferência, com absoluta urgência. Vamos cobrar e cobrar com austeridade”, afirmou o vereador Renato Zucoloto.

Maria de Lourdes Feliciano, de 52 anos, foi a última vítima dos buracos na malha viária da cidade. Ela estava na garupa de uma moto quando o condutor tentou desviar de um buraco na esquina das ruas Major Ricardo Guimarães e José de Assis Lemos, no Parque Ribeirão. Com a queda Maria teve ferimentos na cabeça e veio a falecer.

O entregador de pizzas Edward Alves da Silva Júnior, de 30 anos, faleceu no dia 27 de junho depois de passar com a moto em um buraco no cruzamento das ruas Prudente de Morais e Marechal Deodoro. No mês de fevereiro a vítima dos buracos no asfalto foi o motoboy Matheus Silva, de 25 anos de idade, que morreu após nove dias de internação hospitalar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O vereador Renato Zucoloto (PP) foi duro e enfático ao cobrar o atual Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Pedro Luiz Pegoraro. “Não adianta falar que está sem dinheiro. Os gestores precisam ter criatividade. Não estou satisfeito com o desempenho do secretário Pegoraro”, explicou Zucoloto.

Nesta terça-feira (18/07) os vereadores foram ao Palácio Rio Branco e tiveram uma reunião com o prefeito Duarte Nogueira, justamente, para demonstrar essa insatisfação com o gerenciamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Já na segunda-feira (17/07), Renato Zucoloto e alguns outros vereadores haviam iniciado a série de cobranças ao chefe do executivo durante anúncio de obras estruturais e de alteração no trânsito no Jardim Manoel Penna. (Foto)

Desde o início do mandato, em janeiro deste ano, o gabinete do vereador Renato Zucoloto protocolou junto ao Executivo Municipal 35 indicações para recapeamentos de buracos e reparos em vazamentos que obstruem a malha asfáltica. Outros dois pedidos para fechamentos de buracos já estão prontos no gabinete para também serem protocolados junto à prefeitura.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado