InícioCidadesSó em 2017 buracos nas ruas já causaram três mortes: Zucoloto cobra...

Só em 2017 buracos nas ruas já causaram três mortes: Zucoloto cobra zeladoria

- continua após a publicidade -

No último fim de semana o trânsito de Ribeirão Preto registrou a terceira morte em que os buracos no asfalto foram os principais causadores do acidente fatal.

“Essa é uma estatística triste e inadmissível. Não podemos continuar dessa maneira, algo precisa ser repensado pelo Executivo Municipal e, de preferência, com absoluta urgência. Vamos cobrar e cobrar com austeridade”, afirmou o vereador Renato Zucoloto.

Maria de Lourdes Feliciano, de 52 anos, foi a última vítima dos buracos na malha viária da cidade. Ela estava na garupa de uma moto quando o condutor tentou desviar de um buraco na esquina das ruas Major Ricardo Guimarães e José de Assis Lemos, no Parque Ribeirão. Com a queda Maria teve ferimentos na cabeça e veio a falecer.

O entregador de pizzas Edward Alves da Silva Júnior, de 30 anos, faleceu no dia 27 de junho depois de passar com a moto em um buraco no cruzamento das ruas Prudente de Morais e Marechal Deodoro. No mês de fevereiro a vítima dos buracos no asfalto foi o motoboy Matheus Silva, de 25 anos de idade, que morreu após nove dias de internação hospitalar.

O vereador Renato Zucoloto (PP) foi duro e enfático ao cobrar o atual Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Pedro Luiz Pegoraro. “Não adianta falar que está sem dinheiro. Os gestores precisam ter criatividade. Não estou satisfeito com o desempenho do secretário Pegoraro”, explicou Zucoloto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (18/07) os vereadores foram ao Palácio Rio Branco e tiveram uma reunião com o prefeito Duarte Nogueira, justamente, para demonstrar essa insatisfação com o gerenciamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Já na segunda-feira (17/07), Renato Zucoloto e alguns outros vereadores haviam iniciado a série de cobranças ao chefe do executivo durante anúncio de obras estruturais e de alteração no trânsito no Jardim Manoel Penna. (Foto)

Desde o início do mandato, em janeiro deste ano, o gabinete do vereador Renato Zucoloto protocolou junto ao Executivo Municipal 35 indicações para recapeamentos de buracos e reparos em vazamentos que obstruem a malha asfáltica. Outros dois pedidos para fechamentos de buracos já estão prontos no gabinete para também serem protocolados junto à prefeitura.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -