Início Cidades Shopping Santa Úrsula realiza mais uma edição da Feira de Adoção "Pet...

Shopping Santa Úrsula realiza mais uma edição da Feira de Adoção “Pet Lovers” neste domingo

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula realiza neste domingo, dia 25 de junho, a terceira edição da feira Pet Lovers, das 14h às 18h, no Piso Térreo do centro de compras. Em alusão às festas juninas, os animais usarão acessórios típicos e haverá barraquinha de “lambeijo”. A ação será realizada em parceria com o projeto social Os Doguinhos e contará com cães e gatos disponíveis para adoção.

O objetivo da iniciativa é promover a adoção responsável dos pets. Quem tomar a decisão de levar um animal para casa passará por uma rápida entrevista, deverá assinar um termo de responsabilidade e ganhará um kit. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos.net, um vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na sua nova rotina em família, brindes da Animals Love Store, Pam Store e PetitsPet Moda Pet.

Quem comparecer ao evento receberá muita informação sobre a importância da castração. Para concretizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do documento de identidade e comprovante de residência. Para adoção dos gatos é necessário trazer uma caixa de transporte. O regulamento para adoção está disponível no site http://www.shoppingsantaursula.com.br/dicas-e-novidades/feira-de-adocao-pet-lovers.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço:
Feira de Adoção Animal Pet lovers
Local: Piso Térreo |Shopping Santa Úrsula
Dia: 25 de junho, domingo
Horário: 14h às 18h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.