Início Cidades Servidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir...

Servidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir desta quarta-feira

- continua após a publicidade -

Os servidores municipais, ativos e inativos, e herdeiros de beneficiários do acordo dos 28,35% saberão onde poderão fazer a adesão ao novo acordo a partir desta quarta-feira, dia 21 de junho.

A previsão é que os servidores ativos façam a adesão no Poupatempo, no Novo Shopping, os inativos no Instituto de Previdência dos Muncipiários (IPM), à rua Visconde de Inhaúma, 258. Outro local de atendimento deverá ser o protocolo geral da Prefeitura, na rua Cerqueira César, 371, para atender ativos, inativos e herdeiros dos beneficiários do acordo. Os locais ainda serão confirmados pela Secretaria da Administração.

Para aceitar o pagamento das parcelas em 44 vezes, o beneficiário deverá assinar o acordo de novação. Para quem aderir nos primeiros dias, o pagamento das parcelas de maio e junho será feito em julho. Mas mesmo quem aderir depois receberá as parcelas sempre a partir de maio, para que se cumpra os 44 meses previstos, até dezembro de 2020.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nenhum servidor terá prejuízo. Pelo contrário, receberá 5,94% a mais do que o que estava previsto no saldo devedor, porque os cálculos estavam incorretos. No Canal do Servidor, no portal oficial da prefeitura, os servidores também terão acesso ao cálculo do saldo a receber, assim como outras informações a respeito do acordo, para que possam analisar os dados antes de assinar a novação.

O reparcelamento do acordo foi feito para garantir que todas as parcelas sejam pagas sem qualquer prejuízo para os pagamentos de salários dos servidores e de créditos de fornecedores. “Todos receberão as parcelas em dia. Fizemos todos os cálculos de impacto para que não ocorra qualquer problema”, diz o prefeito Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo