InícioCidadesServidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir...

Servidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir desta quarta-feira

- continua após a publicidade -

Os servidores municipais, ativos e inativos, e herdeiros de beneficiários do acordo dos 28,35% saberão onde poderão fazer a adesão ao novo acordo a partir desta quarta-feira, dia 21 de junho.

A previsão é que os servidores ativos façam a adesão no Poupatempo, no Novo Shopping, os inativos no Instituto de Previdência dos Muncipiários (IPM), à rua Visconde de Inhaúma, 258. Outro local de atendimento deverá ser o protocolo geral da Prefeitura, na rua Cerqueira César, 371, para atender ativos, inativos e herdeiros dos beneficiários do acordo. Os locais ainda serão confirmados pela Secretaria da Administração.

Para aceitar o pagamento das parcelas em 44 vezes, o beneficiário deverá assinar o acordo de novação. Para quem aderir nos primeiros dias, o pagamento das parcelas de maio e junho será feito em julho. Mas mesmo quem aderir depois receberá as parcelas sempre a partir de maio, para que se cumpra os 44 meses previstos, até dezembro de 2020.

Nenhum servidor terá prejuízo. Pelo contrário, receberá 5,94% a mais do que o que estava previsto no saldo devedor, porque os cálculos estavam incorretos. No Canal do Servidor, no portal oficial da prefeitura, os servidores também terão acesso ao cálculo do saldo a receber, assim como outras informações a respeito do acordo, para que possam analisar os dados antes de assinar a novação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O reparcelamento do acordo foi feito para garantir que todas as parcelas sejam pagas sem qualquer prejuízo para os pagamentos de salários dos servidores e de créditos de fornecedores. “Todos receberão as parcelas em dia. Fizemos todos os cálculos de impacto para que não ocorra qualquer problema”, diz o prefeito Duarte Nogueira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -