Início Cidades Seis linhas do transporte coletivo terão trajetos alterados até fim de interdição...

Seis linhas do transporte coletivo terão trajetos alterados até fim de interdição de uma ponte na via Norte

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, e na quinta-feira, dia 16 de novembro, será necessária a interdição da ponte da Via Norte com as ruas Pernambuco e Coronel Américo Batista para as obras de interceptação de esgoto da avenida. Devido a este serviço, seis linhas do transporte coletivo terão os seus trajetos alterados temporariamente.

As mudanças serão nas linhas 199 – Circular I, 299 – Circular II, 308 – Marincek, 380 – Geraldo de Carvalho, 608 – Jardim Amália e 708 – Jardim Heitor Rigon.

Desvio a ser cumprido: Bairro / Centro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Linhas 299, 380, 608 e 708: normal até a rua Coronel Américo Batista, seguindo pela via Norte até o acesso à rua Capitão Salomão. Já na rua Capitão Salomão, seguir em direção ao acesso à via Norte. Ao chegar na via Norte (sentido centro/bairro), seguir sentido à rua Pernambuco, retomando ao seu itinerário normal.

Desvio a ser cumprido: Centro/Bairro

Linhas 199, 308, 608 e 708: normal até a rua Pernambuco, seguindo pela via Norte até rua Aliados, retorno, via Norte (sentido bairro/centro), rua Raul Pompéia, rua São Francisco, retomando ao seu itinerário normal.

Trajetos alternativos para motoristas

A Transerp sugere que os motoristas que trafegam no sentido Centro/Bairro, pela via Norte, entrem pela direita na alça de acesso à avenida Capitão Salomão, onde, convertendo à esquerda desta última, terão acesso à avenida Dom Pedro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra alternativa recomendada pela empresa para os condutores que trafegam no sentido Centro/Bairro, da via Norte ou da rua Pernambuco, é seguir pela via Norte e virar à esquerda na rua Aliados e retomar o outro trecho da via Norte e, em seguida, virar à direita pela rua São Francisco.

Já para quem segue no sentido Bairro/Centro, a orientação é seguir pela via Norte até a alça de acesso à avenida Capitão Salomão, que encontra-se à direita, logo após o viaduto.

Caso o condutor deseje ir ao bairro Campos Elíseos, deverá seguir pela via Norte e virar à esquerda na rua Aliados, onde acessarão a avenida Marechal Costa e Silva.

Os motoristas que seguem sentido Bairro/Centro deverão seguir pela via Norte até final.

A Transerp informa que a ponte será interditada nos dois sentidos. A interdição começará neste dia 15, a partir das 7h e será liberada para circulação assim que os trabalhos estiverem concluídos na quinta-feira, dia 16 de novembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior