Início Cidades Santa Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

Santa Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Em uma ação coletiva, que envolverá a comunidade e os colaboradores da empresa, a Santa Helena plantará 180 mudas de várias espécies de árvores em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa será neste sábado (19), a partir das 8h, no quarteirão das ruas Mogi Guaçu, Rua Mirassol, Rua Mogi Mirim e Rua Jacareí, no bairro Jardim Salgado Filho I.  Aproximadamente, 200 pessoas participarão da atividade, incluindo as crianças que fazem parte do time F.C. Grêmio do Projeto Criança Feliz, que é da região impactada.

O local será preparado um dia antes para o melhor desenvolvimento da ação. Assim, os presentes ficarão com o encargo de colocar a muda e fechar a cova com terra, que irá acolher Goiabeira Vermelha, Ipê Amarelo, Quaresmeira, Ingá Branco, Pata de Vaca e Peito de Pombo. Por três anos, a empresa ficará responsável pela manutenção das plantas, tanto para conter pragas quanto para garantir o crescimento saudável das árvores.

Para encerrar o encontro, haverá um momento para descontração, com brincadeiras e gincanas com as crianças e, também, uma demonstração de capoeira.

“O plantio dessas mudas é reflexo do nosso comprometimento com a comunidade, e esperamos que seja uma manhã agradável para todos os envolvidos”, afirma Elaine Ribeiro, gerente corporativa de recursos humanos da companhia.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?