InícioCidadesSanta Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

Santa Helena planta 180 mudas de árvores em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Em uma ação coletiva, que envolverá a comunidade e os colaboradores da empresa, a Santa Helena plantará 180 mudas de várias espécies de árvores em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa será neste sábado (19), a partir das 8h, no quarteirão das ruas Mogi Guaçu, Rua Mirassol, Rua Mogi Mirim e Rua Jacareí, no bairro Jardim Salgado Filho I.  Aproximadamente, 200 pessoas participarão da atividade, incluindo as crianças que fazem parte do time F.C. Grêmio do Projeto Criança Feliz, que é da região impactada.

O local será preparado um dia antes para o melhor desenvolvimento da ação. Assim, os presentes ficarão com o encargo de colocar a muda e fechar a cova com terra, que irá acolher Goiabeira Vermelha, Ipê Amarelo, Quaresmeira, Ingá Branco, Pata de Vaca e Peito de Pombo. Por três anos, a empresa ficará responsável pela manutenção das plantas, tanto para conter pragas quanto para garantir o crescimento saudável das árvores.

Para encerrar o encontro, haverá um momento para descontração, com brincadeiras e gincanas com as crianças e, também, uma demonstração de capoeira.

“O plantio dessas mudas é reflexo do nosso comprometimento com a comunidade, e esperamos que seja uma manhã agradável para todos os envolvidos”, afirma Elaine Ribeiro, gerente corporativa de recursos humanos da companhia.

arquivo

Sobre a Santa Helena

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.
- PUBLICIDADE -