InícioCidadesSanta Casa de Ribeirão Preto comemora 120 anos de história com exposição

Santa Casa de Ribeirão Preto comemora 120 anos de história com exposição

- continua após a publicidade -

santa casaUma oportunidade para conhecer de perto a história de um dos hospitais mais tradicionais da região. A Santa Casa de Ribeirão Preto, que completa 120 anos em 2016, traz uma exposição de fotos para o RibeirãoShopping. A mostra acontece de 17 de outubro a 11 de novembro, na Praça de Eventos B, na oitava expansão do empreendimento.

Uma trajetória de 120 anos que se fundiu com a própria história da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto foi a primeira unidade hospitalar a prestar atendimento no município e na região. Atualmente é reconhecida como um dos mais importantes complexos hospitalares da região, sendo referência nacional para o tratamento de doenças mais complexas existentes. Esse reconhecimento é decorrente dos diversos investimentos feitos ao longo de mais de um século de existência. Investimentos em tecnologia de ponta, em profissionais altamente especializados, na valorização do ser humano e na consolidação de valores éticos, acima de tudo.

A exposição é uma realização da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto e Santa Casa Saúde com o apoio da Barão de Mauá.

Serviço
Exposição “120 anos da Santa Casa de Ribeirão Preto”
Período: de 17 de outubro a 11 de novembro
Local: Praça de Eventos B – oitava expansão do RibeirãoShopping
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Visitação gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -