InícioCidadesRuas com asfalto esburacado : Problema sem fim

Ruas com asfalto esburacado : Problema sem fim

- continua após a publicidade -

Desviar dos buracos pelas ruas de Ribeirão Preto é uma missão inglória e em vão. São tantos e tão grandes que mais cedo ou mais tarde você vai cair em algum deles. Isso é uma certeza.

Pelas redes sociais ou até mesmo pessoalmente, o vereador Renato Zucoloto (PP) recebe reclamações diárias sobre as péssimas condições do asfalto em diversificados pontos da cidade.

“Em 2017 nós temos registros de três mortes no trânsito, causadas diretamente por buracos nas vias públicas. E não é só mais uma estatística. São três vidas, três pessoas, três famílias. É dessa maneira que precisamos começar a pensar, com mais empatia, se colocando no lugar do outro. Poderia ter sido eu, você, meus filhos, os seus filhos… Qualquer um de nós”, ressaltou o vereador Renato Zucoloto.

No bairro Parque dos Servidores, zona leste da cidade, a esmagadora maioria das vias públicas está em situação de calamidade. Carros e motos são obrigados a transitar excessivamente devagar, quase parando, e ainda em ziguezagues para desviar de verdadeiras crateras no asfalto.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Passamos pela Avenida Dr. Antônio Macário dos Santos e pelas ruas Renato Faraone, Altino Stefanelli e Valdomiro Franco Golmia. Em alguns dos buracos é perceptível que os moradores tentaram cobrir com terra ou areia, mas não funcionou. Mesmo nos raros pontos onde não existem buracos ou ainda onde eles não são tão grandes ou profundos, fica evidente que o asfalto de baixa qualidade está “esfarelando”.

“Aqui, todas as ruas tem buraco. Não tem uma rua sequer sem buraco. É demais, não tem condições uma coisa dessa”, afirma Vicente Paulo de Almeida que é motorista aposentado e morador no Parque dos Servidores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -