Início Cidades Ribeirão Preto vai contar com 4 novas passagens de pedestres

Ribeirão Preto vai contar com 4 novas passagens de pedestres

- continua após a publicidade -

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica, em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, está construindo quatro passagens de nível para pedestres em três bairros da cidade. As obras já começaram e os projetos foram validados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A previsão é de que os caminhos seguros fiquem prontos nas próximas semanas.

As passagens serão instaladas nas ruas Artur de Jesus Campos, entre os bairros Quintino Faci I e II, no prolongamento da rua Argentina, no bairro Vila Elisa, e outras duas ficarão na David Capistrano da Costa Filho (em frente ao condomínio Jardim Eldorado e na esquina com a rua João Carlos de Oliveira), no bairro Jardim Ouro Branco.

Dessa forma a população contará com rotas mais seguras durante a travessia da linha. “O foco dessas obras é um só: garantir mais segurança para quem precisa passar por esses pontos. Isso está plenamente conectado com os valores da empresa, prezamos pela prevenção”, ressalta Diógenes Segantini, gerente de Via Permanente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As passagens estão sendo construídas pela VLI em parceria com a prefeitura. Além de Ribeirão Preto, outras cidades do corredor Centro-Sudeste, como Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Jaguariúna receberão passagens iguais nos próximos meses.

 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU