InícioCidadesRibeirão Preto está entre as cidades paulilstas com aeroportos regionais prioritários

Ribeirão Preto está entre as cidades paulilstas com aeroportos regionais prioritários

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou da reunião deliberativa que precedeu a audiência pública da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, dia 28, em Brasília. Na oportunidade, foi discutida a situação do Programa Federal de Aeroportos Regionais, inseridos no Fundo Nacional de Aviação Civil – FNAC.

Entre as autoridades presentes, o Secretário Nacional de Aviação Civil Dario Rais Lopes, apontou dois aeroportos regionais no Brasil como prioritários. “No Estado de São Paulo, foram apontados os aeroportos de Ribeirão Preto e Sorocaba”, informou Duarte Nogueira.

De acordo com o prefeito, em Sorocaba já está sendo executado um convênio para instalação da torre de controle e, em Ribeirão Preto, o segundo aeroporto apontado no Estado de São Paulo, existe um anteprojeto em elaboração pela Secretaria Nacional de Aviação Civil que, posteriormente será executado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp).

“A ampliação do aeroporto da nossa cidade já está com o anteprojeto em andamento. Trabalharemos para que essa etapa seja finalizada ate julho e, assim, darmos andamento às próximas etapas do projeto, que será concretizado em parceria dos governos federal, estadual e municipal”, declarou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -