Início Cidades Ribeirão Preto está entre as cidades paulilstas com aeroportos regionais prioritários

Ribeirão Preto está entre as cidades paulilstas com aeroportos regionais prioritários

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou da reunião deliberativa que precedeu a audiência pública da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, dia 28, em Brasília. Na oportunidade, foi discutida a situação do Programa Federal de Aeroportos Regionais, inseridos no Fundo Nacional de Aviação Civil – FNAC.

Entre as autoridades presentes, o Secretário Nacional de Aviação Civil Dario Rais Lopes, apontou dois aeroportos regionais no Brasil como prioritários. “No Estado de São Paulo, foram apontados os aeroportos de Ribeirão Preto e Sorocaba”, informou Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito, em Sorocaba já está sendo executado um convênio para instalação da torre de controle e, em Ribeirão Preto, o segundo aeroporto apontado no Estado de São Paulo, existe um anteprojeto em elaboração pela Secretaria Nacional de Aviação Civil que, posteriormente será executado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp).

“A ampliação do aeroporto da nossa cidade já está com o anteprojeto em andamento. Trabalharemos para que essa etapa seja finalizada ate julho e, assim, darmos andamento às próximas etapas do projeto, que será concretizado em parceria dos governos federal, estadual e municipal”, declarou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.