Início Cidades Ribeirão Preto completa 163 anos sem festa e motivos para comemorar.

Ribeirão Preto completa 163 anos sem festa e motivos para comemorar.

Com muitos problemas na cidade, a prefeitura divulga uma programação para comemorar os 163 anos da cidade. Os moradores, não andam com muitos motivos para festejar.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a programação de ações da administração municipal em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 163 anos na quarta-feira, dia 19.

Durante todo o mês de junho, a Prefeitura promove diferentes ações e inicia diversos serviços à população, como a atividade Muro Tatuado, no dia 19, uma parceria entre a Secretaria da Cultura e o Sesc Ribeirão que promete mudar o visual da fachada do Teatro Municipal. O evento contará com intervenções artísticas da cultura hip hop e uma mostra de arte.

Já o Theatro Pedro II recebe concertos da Orquestra Filarmônica Jovem de Boston, no dia 20, e da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no dia 29 de junho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também estão previstas novas frentes de recapeamento asfáltico para a região Oeste, com 14,72 quilômetros, a ser iniciada no dia 25, e para a região Norte, com mais 13 quilômetros de asfalto novo, a partir do dia 28.

O Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto também entra na programação de aniversário da cidade e, nesta semana, funcionará em horário especial, com abertura todos os dias no período das 9h às 16h30.

A programação completa está disponível no link que segue aqui.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições Municipais terão plano de segurança sanitária

A iniciativa, elaborada em parceria com especialistas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein

PT apresenta projeto para obrigar vacinação contra a covid-19

PT em sintonia com o PSDB em sintonia, querem as propinas que um grande negocio como este pode gerar ou bem estar da população?

Alça de acesso a Bonfim Paulista pelo Anel Viário Sul será interditada

Fechamento é temporário para a execução de serviços de pavimentação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá doação de equipamento para limpeza nesta quinta-feira (22/10)

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos