Início Cidades Ribeirão Preto completa 163 anos sem festa e motivos para comemorar.

Ribeirão Preto completa 163 anos sem festa e motivos para comemorar.

Com muitos problemas na cidade, a prefeitura divulga uma programação para comemorar os 163 anos da cidade. Os moradores, não andam com muitos motivos para festejar.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a programação de ações da administração municipal em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 163 anos na quarta-feira, dia 19.

Durante todo o mês de junho, a Prefeitura promove diferentes ações e inicia diversos serviços à população, como a atividade Muro Tatuado, no dia 19, uma parceria entre a Secretaria da Cultura e o Sesc Ribeirão que promete mudar o visual da fachada do Teatro Municipal. O evento contará com intervenções artísticas da cultura hip hop e uma mostra de arte.

Já o Theatro Pedro II recebe concertos da Orquestra Filarmônica Jovem de Boston, no dia 20, e da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no dia 29 de junho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também estão previstas novas frentes de recapeamento asfáltico para a região Oeste, com 14,72 quilômetros, a ser iniciada no dia 25, e para a região Norte, com mais 13 quilômetros de asfalto novo, a partir do dia 28.

O Bosque Zoológico Dr. Fábio Barreto também entra na programação de aniversário da cidade e, nesta semana, funcionará em horário especial, com abertura todos os dias no período das 9h às 16h30.

A programação completa está disponível no link que segue aqui.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!

Senado aprova PL da mordaça; projeto segue para Câmara

Com a PL 230, a internet passa a ser controlada nos mesmos molde da China comunista.
- PUBLICIDADE -