InícioCidadesQuase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

Quase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

- continua após a publicidade -

Até o final da tarde desta quinta-feira, 6 de julho, a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto registrou a adesão de 1.565 beneficiários ao acordo de novação dos 28,35%. O número representa cerca de 40% do total de servidores da ativa, aposentados, pensionistas e herdeiros com direito ao recebimento.

Devido à grande demanda pela adesão, a Prefeitura de Ribeirão Preto realizará plantão de atendimento no sábado, dia 8, no Protocolo Geral, no período das 9h às 17h.

Quem entregar o termo de adesão até lá receberá as parcelas de maio, junho e julho ainda este mês, no dia 20. Quem aderir após esta data receberá as parcelas no mês de agosto, também a partir de maio.

Para aderir ao acordo, basta acessar o link disponível no portal da Prefeitura (www.ribeiraopreto.sp.gov.br), preencher e imprimir duas vias do Termo de Adesão e entregar em um dos três postos de recebimento (Protocolo Geral – Rua Cerqueira César, nº 371 – Centro / IPM – Rua Visconde de Inhaúma, nº 258 – Centro / Poupatempo – Novo Shopping: Posto da Prefeitura). No sábado, apenas o posto do Protocolo Geral estará em funcionamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao acessar o link, o beneficiário também poderá conferir o valor que tem a receber e informações sobre a proposta do acordo de novação, como o valor das 44 parcelas que serão pagas pela Prefeitura.

Para os funcionários da ativa, o acesso é feito com o código funcional e senha do holerite. Os aposentados devem usar o código da ativa e senha própria dos 28,35%. Pensionistas e herdeiros utilizarão código e senha próprios dos 28,35%.

Caso o beneficiário não possua a senha para acesso, deve comparecer à Secretaria da Administração, para cadastro, na Escola do Servidor, no horário das 10h às 16h (Praça Alto do São Bento, S/Nº, ao lado do Santuário das Sete Capelas).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -