Início Cidades Quase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

Quase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

- continua após a publicidade -

Até o final da tarde desta quinta-feira, 6 de julho, a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto registrou a adesão de 1.565 beneficiários ao acordo de novação dos 28,35%. O número representa cerca de 40% do total de servidores da ativa, aposentados, pensionistas e herdeiros com direito ao recebimento.

Devido à grande demanda pela adesão, a Prefeitura de Ribeirão Preto realizará plantão de atendimento no sábado, dia 8, no Protocolo Geral, no período das 9h às 17h.

Quem entregar o termo de adesão até lá receberá as parcelas de maio, junho e julho ainda este mês, no dia 20. Quem aderir após esta data receberá as parcelas no mês de agosto, também a partir de maio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para aderir ao acordo, basta acessar o link disponível no portal da Prefeitura (www.ribeiraopreto.sp.gov.br), preencher e imprimir duas vias do Termo de Adesão e entregar em um dos três postos de recebimento (Protocolo Geral – Rua Cerqueira César, nº 371 – Centro / IPM – Rua Visconde de Inhaúma, nº 258 – Centro / Poupatempo – Novo Shopping: Posto da Prefeitura). No sábado, apenas o posto do Protocolo Geral estará em funcionamento.

Ao acessar o link, o beneficiário também poderá conferir o valor que tem a receber e informações sobre a proposta do acordo de novação, como o valor das 44 parcelas que serão pagas pela Prefeitura.

Para os funcionários da ativa, o acesso é feito com o código funcional e senha do holerite. Os aposentados devem usar o código da ativa e senha própria dos 28,35%. Pensionistas e herdeiros utilizarão código e senha próprios dos 28,35%.

Caso o beneficiário não possua a senha para acesso, deve comparecer à Secretaria da Administração, para cadastro, na Escola do Servidor, no horário das 10h às 16h (Praça Alto do São Bento, S/Nº, ao lado do Santuário das Sete Capelas).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses