Início Cidades Projeto de lei declara cidade italiana como “cidade irmã de Ribeirão

Projeto de lei declara cidade italiana como “cidade irmã de Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Administração Municipal de Ribeirão Preto encaminhará ao Legislativo, um projeto de Lei que declara Faenza como cidade irmã de Ribeirão, com o objetivo de firmar acordos, convênios e parcerias com a cidade italiana, com a qual já existe a troca de experiências nas áreas cultural, educacional e de pesquisas científicas.

Os professores da escola de música Giuseppe Sarti, da cidade de Faenza, estão em Ribeirão Preto participando do Festival Alma dell’Itália e aproveitaram para conhecer o Palácio Rio Branco.

A escola musical está com uma nova parceria com o Projeto Alma, levando mais conhecimento e aprendizado aos integrantes, oferecendo bolsas a alunos que se destacam em programas sociais e culturais de Ribeirão Preto e região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No projeto, os participantes recebem aulas de música, canto e dança voltados exclusivamente para a experiência artística, proporcionando um caminho para a profissionalização em vários segmentos culturais.

Neste sábado e domingo haverá apresentações com música sinfônica instrumental da Academia Livre de Música e Artes, ALMA, e a Escola Giuseppe Sarti, de Faenza na Itália, no Theatro Pedro II, às 10h e às 19h. A entrada é gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.