Início Cidades Procon RP retoma atendimento presencial mediante agendamento

Procon RP retoma atendimento presencial mediante agendamento

Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor atenderá de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 13h; agendamento é necessário para evitar aglomeração

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira (1º), o Procon de Ribeirão Preto retomou o atendimento presencial ao consumidor. Para evitar aglomerações, o serviço ocorrerá de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 13h, mediante agendamento prévio.

A medida foi tomada em virtude do decreto municipal nº 120 / 2020, que permite que os serviços públicos retomem o atendimento presencial.

O agendamento poderá ser realizado por meio do telefone 0800-772-9198, ou pelo site www.proconrp.com.br/externo/agendamento.php.

“Pedimos aos consumidores que respeitem a orientação para que possamos evitar aglomerações no departamento. Precisamos seguir as orientações dos órgãos de saúde, visto que o período ainda é de distanciamento social. Às terças e quintas-feiras, atenderemos os retornos de processos já montados”, afirmou Feres J. Najm, chefe do serviço.
Para aqueles que preferirem, é possível realizar o atendimento por meio de plataformas digitais, como o portal www.consumidor.gov.br, do governo federal, ou pelo www.procon.sp.gov.br, do governo estadual. Em caso de dúvidas, é possível enviar um e-mail ao duvidas@proconprp.com.br, ou por WhatsApp, pelo número (16) 3605-3315.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -