Início Cidades Procon-RP atenderá na Ribeirânia a partir de 11 de junho

Procon-RP atenderá na Ribeirânia a partir de 11 de junho

- continua após a publicidade -

O Órgão de Proteção ao Consumidor de Ribeirão Preto está de mudança de endereço a partir da semana que vem. O Procon-RP sairá da rua Duque de Caxias, nº 1181, na região Central, para a nova sede no bairro Ribeirânia, na rua Aureliano Gar­cia de Oliveira, nº 266, região Leste da cidade.

O Procon-RP é vinculado à Secretaria Municipal da Assistência Social. De acordo com o secretário da pasta e vice-prefeito, Carlos Cezar Barbosa, a mudança possibilitará melhoria na qualidade dos serviços oferecidos à população. “Queremos atender a população com dignidade e conforto”, disse.

Além de ocupar um local maior, o consumidor será direcionado com exatidão para órgãos públicos próximos ao Procon-RP, como Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Mi­nistério do Trabalho e Emprego, Fórum da Justiça Federal, Fórum da Justiça Estadual, Juizado Espe­cial Cível e Criminal, Secretaria da Fazenda Estadual, Poupatem­po, Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Justiça do Tra­balho entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o diretor do Procon-RP, Ferez J. Najm, a mudança não prejudicará o atendimento, em média são cerca de 50 por dia. “De 4 a 8 de junho não realizaremos o atendimento presencial da população, mas apenas os registros de denúncias e orientações através do 0800-772-9198”, ressalta.

A previsão de inauguração da nova sede será dia 8 de junho e as atividades rotineiras do órgão serão retomadas na segunda-feira, dia 11de junho.

Atualmente, o órgão de defesa do consumidor atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h para reclamações e orientações. O expediente de processos (audiências, retor­nos etc.) é das 8h30 às 11h30, também de segunda a sexta. Os telefones são 0800-7729198 e 0800-773-0151 (151).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu