Início Cidades Presidente da Cohab-RP participa do lançamento do Cartão Reforma em Brasília

Presidente da Cohab-RP participa do lançamento do Cartão Reforma em Brasília

- continua após a publicidade -

O presidente da Cohab-RP, Silvio Martins, e o diretor Administrativo Stevie Soeira, participaram, na quarta-feira, dia 9, no Palácio do Planalto, do lançamento do Programa Cartão Reforma, do Governo Federal.

Este programa tem como finalidade melhorar as condições de habitabilidade das famílias de baixa renda, com recursos totalmente subsidiados, para aquisição de material de construção destinado à reforma, ampliação ou conclusão de unidades habitacionais, bem como recursos destinados a contratação de mão de obra para assistência técnica.

A solenidade contou com as presenças do presidente da República, Michel Temer, e do ministro das Cidades, Bruno Araújo.
Nesta quinta-feira, dia 10, eles participam, no auditório do Ministério das Cidades, de uma reunião técnica que tem como objetivo compartilhar informações sobre o Programa Cartão Reforma com Estados, Distrito Federal e Municípios, tais como: o que é, como funciona, como participar, a quem se destina, como se inscrever, quais as condições, entre outros assuntos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público alvo da apresentação são secretários estaduais e municipais responsáveis pela área de habitação, presidentes de Cohabs e assemelhadas, coordenadores e técnicos com experiência em cadastramento de famílias e acompanhamento de obras (execução e fiscalização), em municípios com mais de 250 mil habitantes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%