Início Cidades Prefeitura para Hoje e volta apenas no dia 16 após o feriado...

Prefeitura para Hoje e volta apenas no dia 16 após o feriado prolongado

- continua após a publicidade -

Devido ao fim de semana prologado, já que um decreto define a segunda-feira, dia 14, como ponto facultativo e na terça, dia 15 de novembro, é feriado nacional devido à Proclamação da República, a Prefeitura de Ribeirão Preto organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município.

Saúde – No setor de saúde funcionam as UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA 24h, para atendimentos de urgência:
– UPA – Avenida Treze de Maio, 353
– UBDS Central (Centro) – Avenida Jerônimo Gonçalves, 466
– UBDS Quintino Facci II – Rua Bruno Pelicani, 70
– UBDS Vila Virgínia – Rua Franco da Rocha, 1.270

Daerp – Atende os chamados emergenciais pelo telefone 115, das 7h às 22h, para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgotos na rede pública.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Infraestrutura – Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município. A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.

Coleta de Lixo – A Divisão de Limpeza Pública informa que manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente, tanto na segunda quanto na terça-feira (dias 14 e 15). O mesmo ocorre em relação à coleta de resíduos de serviços de saúde. Transporte Urbano – No que diz respeito ao transporte coletivo, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, informa que não haverá expediente na terça-feira, dia 15, nos postos do Consórcio PróUrbano, localizados na Rua São Sebastião, 909; São Sebastião, 1.020; Rua Tibiriçá, 646, e no Posto da Rodoviária Central, na Avenida Jerônimo Gonçalves nº 640. Todos, no entanto funcionam normalmente na segunda-feira, dia 14. A Central de Atendimento – 0800-77-10-118 – funcionará normalmente nos dias 14 e 15 de novembro.
O Posto de Atendimento do Terminal do Hospital das Clínicas funcionará em horário especial, das 6h às 12h, no feriado de terça-feira, dia 15, com expediente normal no dia 14, segunda-feira. Já o terminal do RibeirãoShopping funciona normalmente, das 6h às 23h, na segunda e terça-feira. O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terá expediente normal, das 6h às 23h, inclusive no feriado. O expediente também será normal na segunda-feira, dia 14, no terminal Padre Zezinho, inaugurado recentemente, ou seja, das 6h às 18h, e também no Terminal Mário Ricci, em Bonfim Paulista, no Terminal Sudeste Renê Andrade, no Jardim São José, e no Terminal do José Sampaio.
No feriado de terça-feira, dia 15, todos funcionam em horário especial, ou seja, das 6h às 14h.

SAM 156 e Poupatempo – O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funciona na segunda e terça-feira (dias 14 e 15). O mesmo ocorre com o Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy nº 1.500.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família