Início Cidades Prefeito visita obras de conjunto habitacional e fala de novos empreendimentos

Prefeito visita obras de conjunto habitacional e fala de novos empreendimentos

- continua após a publicidade -

Secretário Estadual da Habitação em 1995 e 1996, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, vistoriou nesta quarta-feira, dia 9, as obras do conjunto habitacional Liliana Tenuto Rossi, na região Oeste da cidade. Acompanhado do presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega, e do diretor da Infratécnica Engenharia e Construções, Roberto Latorraca, o prefeito se inteirou de todas as características técnicas da obra, cujo término está previsto para março do próximo ano. Nogueira visitou uma casa modelo e quis saber de todos os detalhes de acabamento das unidades, que atendem famílias da Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, ou seja, com renda de 3 a 6 salários mínimos.

O conjunto tem 464 casas com área construída de 43,74 metros quadrados e serão entregues com acabamento cerâmico, esquadrias com pintura eletrostática (que têm maior durabilidade) e telhado com estrutura metálica.

Ainda no local, o prefeito falou da construção de um empreendimento, em área anexa, que prevê a construção de 200 apartamentos. Serão apartamentos direcionados para inscritos na Cohab a serem comercializados no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (faixa 1,5), com renda que varia de R$ 2.350,00 a 2.600,00.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esses apartamentos terão área útil de aproximadamente 50 metros quadrados, todos com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Além desse, outros três empreendimentos, todos em áreas da Cohab, serão lançados oportunamente: 200 apartamentos em área do Jardim Heitor Rigon, 96 na avenida Pio XII e mais 64 apartamentos em outros ponto da avenida Pio XII.

Os novos empreendimentos são resultado de um edital de chamamento para seleção de projetos disponibilizado este ano pela Cohab.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo