Início Cidades Prefeito apresentará Ribeirão Preto à Europa nesta quinta-feira

Prefeito apresentará Ribeirão Preto à Europa nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, já está em Lisboa na edição do World Company Award (WOCA), para participar como palestrante do Fórum Econômico Brasil-Portugal que acontece nesta quinta-feira, dia 22. Durante a apresentação, Nogueira apresentará composições importantes de Ribeirão Preto como os centros de referência em saúde, logística e transporte da cidade, o distrito empresarial entre outras características que a cidade apresenta, revelando à Europa que o município é propício para empreendedores que pretendem investir no Brasil.

“Apresentarei nossa cidade como importante polo de investimentos durante o painel do Fórum Econômico Brasil-Portugal. Também pretendo apresentar projetos de recuperação de prédios históricos, principalmente do Theatro Pedro II e o Museu do Café”, disse.

Serão cinco dias de trabalhos, que incluem palestras sobre temas variados. Para José de Podestá, chairman do WOCA 2017, a combinação de convivência e relacionamento, durante os cinco dias, são positivos para o estreitamento de laços e criação de oportunidades reais de negócios. “As diversas atividades que realizamos durante o evento são ingredientes perfeitos para realização de negócios. Precisamos de energia para novas estratégias em nosso país. Essa troca é fundamental”.

Adriana Salles, diretora-geral do WOCA, lembra que a escolha de Portugal não foi por acaso. “Com seu programa ‘Portugal 2020’, para projetos de investimentos a estrangeiros, achamos que seria o momento ideal para o WOCA. E considerando que Lisboa desponta hoje como uma das principais capitais com a melhor qualidade de vida e mais bem posicionadas da Europa, então temos mais do que um motivo para estar lá”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participam como palestrantes no WOCA 2017: Luiz Alberto Figueiredo Machado, embaixador do Brasil em Portugal, Paulo Rabello de Castro, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Peter Jan Tilanus, empresário e cônsul honorário da Holanda em Manaus, Ney Prado, presidente da Academia Internacional de Direito e Economia, Henrique Nelson Calandra, desembargador, especialista em direito empresarial, professor emérito da Academia Paulista de Magistrados (APM), Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos (SP), André Bozola, prefeito de Socorro (SP), Luis Murteira Nabo, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, Fábio de Salles Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Arnaldo Jardim, secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, tenente-brigadeiro Aprígio Azevedo, diretor-executivo de projetos estratégicos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Jorge Costa Oliveira, secretário da internacionalização de Portugal e Agostinho Turbian, presidente do Global Council of Sales Marketing (GCSM).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.