Início Cidades Praça José Mortari sedia festividades da Vila Tibério

Praça José Mortari sedia festividades da Vila Tibério

- continua após a publicidade -

A Praça José Mortari, na zona Oeste, será palco das festividades da Vila Tibério neste domingo, 25 de novembro. O dia do bairro, instituído pela lei nº 12.553, de 27 de abril de 2011, visa promover a integração dos moradores e destacar ações positivas. Pessoas e instituições da comunidade serão homenageadas. As comemorações, neste ano, acontecem a partir das 8h, na UBS Wilma Garotti, em frente ao espaço público.

As equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana começaram na última segunda-feira (19) os serviços de limpeza, roçada e poda de árvores da praça José Mortari.

“Nesta sexta-feira (23) foram concluídos os serviços, bem como a pintura do Coreto, lavagem do piso, paisagismo entre outras melhorias que a Praça José Mortari recebeu nos últimos dias”, ressalta o coordenador da CLU, Edson Galan Mielle.

Homenageados
Amadeu Traglia (Sanfoneiro), Anna Maria Chiavenato (jornalista), Bueno Cantor (músico), Fernanda Leme (Miss Botafogo, Ribeirão Preto e São Paulo 2014), Márcia Franklin Almeida Bezzon (fisioterapeuta), Marina Lemos Silveira Freitas (médica e diretora do Colégio Viktor Frankl), Patrícia Tanaka Niero (dentista e gerente da UBS Vila Tibério), Ricardo Cassiani (médico e músico do conjunto Excaravelhos), Trude Ribeiro da Costa Franceschini (médica e gerente do CSE Vila Tibério), Escola Estadual Rafael Leme Franco (pelo trabalho com educação esportiva) e Igreja Santa Luzia (cuja Paróquia ocupa grande parte da Vila Tibério).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.