Início Cidades Ponte entre as ruas José Bonifácio e Paraíba é entregue

Ponte entre as ruas José Bonifácio e Paraíba é entregue

- continua após a publicidade -

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, a ponte sobre o Retiro Saudoso que interliga as ruas José Bonifácio e Paraíba, na avenida Dr. Francisco Junqueira. O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o secretário de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro, o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Júnior, outras autoridades e munícipes participaram da abertura do trânsito sobre a obra viária.

A ponte faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade e trará inúmeros benefícios aos 1.200 veículos que devem transitar por hora entre a região central e o bairro Campos Elíseos. “Vai melhorar a fluidez do tráfego no centro e também no bairro. Ao mesmo tempo, vamos ter um descongestionamento de outras vias”, informou Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta é primeira das três pontes da avenida Dr. Francisco Junqueira que serão inauguradas ainda neste mês. “É a primeira etapa de um conjunto de obras que é o Ribeirão Mobilidade. Nós vamos entregar mais duas pontes, uma na Barão do Amazonas fazendo a ligação com a Benjamim Costant, e a outra na rua Tamandaré, ligando à Visconde de Inhaúma”, disse o secretário de Obras Públicas

As obras das três pontes foram orçadas em R$2,7 milhões, mas estão sendo executadas por R$2,2 milhões pela empresa V Quatro Engenharia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.