InícioCidadesPM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

PM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

- continua após a publicidade -

Dois policiais militares do Canil da Polícia Militar em Ribeirão Preto realizaram na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma palestra para 50 leituristas do Daerp com orientações de como se comportar diante de cães no dia a dia do serviço. Neste ano, seis funcionários do Daerp foram mordidos por cães. A palestra ocorreu no auditório do Planeta Água, na unidade da rua Paraíba, Campos Elíseos.

A palestra ministrada pelo sargento Selingardi e Cabo Belarmino do Canil da Polícia Militar durou cerca de 90 minutos, durante os quais os policiais orientaram os funcionários do Daerp sobre o tipo de cães que podem encontrar, quais as situações que devem evitar e como reagir diante da possibilidade do ataque de um cão. A palestra foi organizada pela Comissão Interna Prevenção a Acidentes (CIPA) e pelo departamento de Segurança do Trabalho do Daerp.

Dois seis funcionários que foram mordidos por cães, durante a execução de serviços de rua este ano no Daerp, cinco foram leituristas. Por conta destes números é que a CIPA decidiu realizar a palestra com estes funcionários. “É importante este tipo de orientação, porque os leituristas são os que estão mais expostos a este tipo de acidente”, explicou o engenheiro de Segurança do Trabalho, Alyson Rogério da Silva.

“O Daerp vem estruturando programas de treinamento e desenvolvimento, com atualização de conceitos de tecnologia, operações logísticas e gestão, para tornar seu quadro funcional mais producente, com foco na eficácia corporativa e o pleno atendimento às demandas da população que utiliza seus serviços”, destacou o diretor administrativo do Daerp, Marco Antônio Tibério.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -