Início Cidades PM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

PM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

- continua após a publicidade -

Dois policiais militares do Canil da Polícia Militar em Ribeirão Preto realizaram na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma palestra para 50 leituristas do Daerp com orientações de como se comportar diante de cães no dia a dia do serviço. Neste ano, seis funcionários do Daerp foram mordidos por cães. A palestra ocorreu no auditório do Planeta Água, na unidade da rua Paraíba, Campos Elíseos.

A palestra ministrada pelo sargento Selingardi e Cabo Belarmino do Canil da Polícia Militar durou cerca de 90 minutos, durante os quais os policiais orientaram os funcionários do Daerp sobre o tipo de cães que podem encontrar, quais as situações que devem evitar e como reagir diante da possibilidade do ataque de um cão. A palestra foi organizada pela Comissão Interna Prevenção a Acidentes (CIPA) e pelo departamento de Segurança do Trabalho do Daerp.

Dois seis funcionários que foram mordidos por cães, durante a execução de serviços de rua este ano no Daerp, cinco foram leituristas. Por conta destes números é que a CIPA decidiu realizar a palestra com estes funcionários. “É importante este tipo de orientação, porque os leituristas são os que estão mais expostos a este tipo de acidente”, explicou o engenheiro de Segurança do Trabalho, Alyson Rogério da Silva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Daerp vem estruturando programas de treinamento e desenvolvimento, com atualização de conceitos de tecnologia, operações logísticas e gestão, para tornar seu quadro funcional mais producente, com foco na eficácia corporativa e o pleno atendimento às demandas da população que utiliza seus serviços”, destacou o diretor administrativo do Daerp, Marco Antônio Tibério.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora