InícioCidadesParques de Ribeirão Preto ficarão fechados nos dias de Natal e Ano...

Parques de Ribeirão Preto ficarão fechados nos dias de Natal e Ano Novo

- continua após a publicidade -

Nas duas últimas semanas, as equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) intensificaram as frentes de trabalho nos Parques Maurílio Biagi, Tom Jobim, Luis Carlos Raya, Luiz Roberto Jábali, o Curupira, e no Parque das Artes.

Além dos reparos necessários, foram realizadas a manutenção e a limpeza para garantir maior conforto e segurança aos frequentadores. Nos dias de Natal e Ano Novo os parques estarão fechados, mas na véspera dessas datas comemorativas ficarão abertos até 18 horas.

Durante as férias escolares e nos finais de semana os parques estão entre as opções de lazer oferecidas na cidade. Nos locais podem ser apreciados desde lagos artificiais com várias espécies de peixes até cachoeiras. Academia ao ar livre também é outra opção aos visitantes, que podem usufruir desses benefícios de segunda a domingo, das 6h às 22 horas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -