Início Cidades Órgãos municipais têm horários de serviços alterados no feriado de Ano Novo

Órgãos municipais têm horários de serviços alterados no feriado de Ano Novo

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto e os órgãos públicos municipais terão horários alterados neste feriado de final de ano. Alguns serviços serão realizados por escala de plantão e a estrutura completa volta a funcionar normalmente no dia 02 de janeiro de 2019, após as 12h.

Saúde: As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) Central, Quintino Facci II, Vila Virgínia e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio irão funcionar normalmente para urgência e emergência. Nas UBDSs e nas Unidades de Saúde da Família as atividades são retomadas, normalmente, no dia 2 de janeiro de 2019, após as 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Daerp: Entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro a autarquia irá funcionar em esquema de plantão. Os serviços funcionarão normalmente a partir do dia 02 de janeiro de 2019, às 12h. O SAC, 115, funciona normalmente todos os dias, das 7h às 19h.

Transporte Coletivo: A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, informa que o expediente será alterado nos postos de atendimento dos terminais Sudeste, Leste, Nordeste, Oeste e de Bonfim Paulista. Apenas o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terá expediente normal todos os dias. Já os terminais do Ribeirão Shopping e do Hospital das Clínicas (HC) têm horários de funcionamento alterados nos dias 31 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019. No terminal do shopping, os serviços encerram às 18h e no do HC, às 12h. As duas centrais da Transerp e os pontos de atendimento da Praça da Bandeira e da Rodoviária Central estarão fechado no dia 1º de janeiro de 2019, retornando os serviços normalmente no dia 2 de janeiro, após as 12h.

A central de sugestões e reclamações do Consórcio ProUrbano funcionará normalmente, das 6h às 22h, pelo telefone 0800-771-0118.

Poupatempo: Encerrando os serviços no dia 28 de dezembro, sexta-feira, o Poupatempo só retorna os trabalhos no dia 2 de janeiro de 2019, quarta-feira, a partir das 12h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe): O telefone 156 não irá funcionar no dia 1º de janeiro de 2019. Os atendimentos serão retomados normalmente no dia 2 de janeiro, após as 12h.

Coleta de lixo: Os serviços de coleta de lixo não funcionam no dia 1º de janeiro. As atividades são normalizadas no dia 2 de janeiro.

Defesa Civil: Durante o feriado, a Defesa Civil funciona por regime de plantão e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura: A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá emergências durante o feriado, pelo telefone 3968-8650, devendo ser acionada nos casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu