InícioCidadesÓrgãos municipais têm horários de serviços alterados no feriado de Ano Novo

Órgãos municipais têm horários de serviços alterados no feriado de Ano Novo

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto e os órgãos públicos municipais terão horários alterados neste feriado de final de ano. Alguns serviços serão realizados por escala de plantão e a estrutura completa volta a funcionar normalmente no dia 02 de janeiro de 2019, após as 12h.

Saúde: As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) Central, Quintino Facci II, Vila Virgínia e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio irão funcionar normalmente para urgência e emergência. Nas UBDSs e nas Unidades de Saúde da Família as atividades são retomadas, normalmente, no dia 2 de janeiro de 2019, após as 12h.

Daerp: Entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro a autarquia irá funcionar em esquema de plantão. Os serviços funcionarão normalmente a partir do dia 02 de janeiro de 2019, às 12h. O SAC, 115, funciona normalmente todos os dias, das 7h às 19h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Transporte Coletivo: A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, informa que o expediente será alterado nos postos de atendimento dos terminais Sudeste, Leste, Nordeste, Oeste e de Bonfim Paulista. Apenas o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terá expediente normal todos os dias. Já os terminais do Ribeirão Shopping e do Hospital das Clínicas (HC) têm horários de funcionamento alterados nos dias 31 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019. No terminal do shopping, os serviços encerram às 18h e no do HC, às 12h. As duas centrais da Transerp e os pontos de atendimento da Praça da Bandeira e da Rodoviária Central estarão fechado no dia 1º de janeiro de 2019, retornando os serviços normalmente no dia 2 de janeiro, após as 12h.

A central de sugestões e reclamações do Consórcio ProUrbano funcionará normalmente, das 6h às 22h, pelo telefone 0800-771-0118.

Poupatempo: Encerrando os serviços no dia 28 de dezembro, sexta-feira, o Poupatempo só retorna os trabalhos no dia 2 de janeiro de 2019, quarta-feira, a partir das 12h.

SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe): O telefone 156 não irá funcionar no dia 1º de janeiro de 2019. Os atendimentos serão retomados normalmente no dia 2 de janeiro, após as 12h.

Coleta de lixo: Os serviços de coleta de lixo não funcionam no dia 1º de janeiro. As atividades são normalizadas no dia 2 de janeiro.

Defesa Civil: Durante o feriado, a Defesa Civil funciona por regime de plantão e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura: A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá emergências durante o feriado, pelo telefone 3968-8650, devendo ser acionada nos casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -