InícioCidadesOficina de Slime e pintura facial são atrações para este domingo (18)...

Oficina de Slime e pintura facial são atrações para este domingo (18) no Über Parque Sul

- continua após a publicidade -

Para o próximo domingo (18), a Bild Desenvolvimento Imobiliário programou uma agenda especial para crianças que frequentam o Über Parque Sul Roberto Francói, instalado na zona de sul de Ribeirão Preto (SP). A programação oferece recreação, pintura facial e oficina de slime, a partir das 8h30. Além disso, o parque oferece vários espaços de bem-estar e lazer para a família e também para pets.

Mania entre a criançada de hoje, o Slime tem atraído muitos adeptos. O termo em inglês quer dizer, literalmente, lodo ou coisa pegajosa. A graça da brincadeira é que o Slime é confeccionado de uma meleca viscosa – pela própria criança. A mistura é maleável e permite que a criança molde e estique diferentes formatos da geléia, como passatempo e brincadeira.

Há atualmente, uma série de vídeos pela internet, ensinando a produzir o Slime , com diferentes materiais. A oficina vai trazer dicas interessantes para a confecção do produto, bem como ensinar a acrescentar cores, decoração com glitter, textura, entre outros recursos. A atividade é aberta e gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Über Parque Sul “Roberto Francói”

É o primeiro parque design do estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno. Trata-se de uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

 

Diversão – Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos.  No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de zero a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São 3 tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade) ”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -