Início Cidades Obras na Câmara de Ribeirão Preto estão suspensas

Obras na Câmara de Ribeirão Preto estão suspensas

- continua após a publicidade -

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) suspendeu temporariamente nesta segunda-feira (13) as obras de construção do anexo da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto.
A medida atende a um recurso interposto pelo ex-deputado Fernando Chiarelli contra decisão de primeira instância que havia negado liminar para a interrupção das obras.
A construção do anexo vai consumir recursos na ordem de R$ 6,8 milhões.

Ao analisar o agravo de instrumento interposto por Chiarelli, a 7ª Câmara de Direito Público deu provimento ao recurso, em votação unânime.

O advogado de Chiarelli, Alexandre Ferreira de Souza, afirma que a decisão do TJ-SP é uma vitória do povo de Ribeirão. “Enquanto o Brasil passa por dificuldade econômica, a Câmara decide construir um grande patrimônio”, afirmou. Para ele, existem outras necessidades vitais para a sociedade, que demandam atenção do município, ao invés da expansão da Casa Legislativa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Questionada a respeito, a Câmara informou que irá se pronunciar após a publicação do acórdão. “O processo tem como objeto a interrupção das obras de reforma da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, iniciadas em agosto de 2015”, consta em nota oficial.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu