InícioCidadesO transporte escolar pede socorro

O transporte escolar pede socorro

Ainda não conseguimos nenhuma ajuda financeira do Poder Público e nossas obrigações continuam (taxas, impostos, financiamento das vans e o sustento das nossas famílias).

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto e Região (Sertãozinho, Jardinópolis e Brodowski)

Objetivo Mobilização: 30/05/2020

  • Mais reconhecimento do Poder Público.
  • Mais reconhecimento da população pelo nosso trabalho.
  • Isenção de ISS enquanto durar a pandemia Covid-19
  • Isenções: Vistoria Semestral 2020 e Aferição do Cronotacógrafo 2020.
  • Aprovação do Auxílio Emergencial no município, de 3 parcelas, que está nas mãos do Prefeito.

Nossa categoria pede ajuda, precisamos sobreviver a essa pandemia!
Sabemos que infelizmente todos foram afetados por essa paralisação, mas o transporte escolar é nossa única renda e dependemos exclusivamente disso para sobreviver.

Ainda não conseguimos nenhuma ajuda financeira do Poder Público e nossas obrigações continuam (taxas, impostos, financiamento das vans e o sustento das nossas famílias).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por isso contamos com a colaboração dos pais e reconhecimento do nosso trabalho. Pedimos aos pais que continuem com os contratos ATIVOS, todos os condutores estão negociando as mensalidades.

Converse com o seu condutor!
Em breve essa situação passará e continuaremos com o nosso trabalho, dedicação, confiança e amor conduzindo seus filhos.

Autoridades do Poder Público, precisamos de mais reconhecimento!

Nosso trabalho sempre foi de interesse público e de extrema importância, gastamos muito para sermos legalizados e manter nossos veículos em perfeito estado.

Fazemos cursos, vistorias semestrais, manutenção nos veículos, impostos e taxas. NADA DISSO FOI ISENTO DURANTE ESSE PERÍODO.

Srs. Autoridades do Poder Público, precisamos urgente da compreensão e ajuda de vocês!

𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐄𝐌𝐈𝐀!

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -