InícioCidadesO que funciona e o que fecha durante o feriadão

O que funciona e o que fecha durante o feriadão

- continua após a publicidade -

População pode acionar em casos de urgência, conforme orientações abaixo

Devido ao feriado prolongado deste dia 26 de maio, quinta-feira (Corpus Christi) e o ponto facultativo da sexta-feira, dia 27, a Prefeitura de Ribeirão Preto organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município, já que as repartições públicas retomam o expediente somente na segunda-feira, dia 30.
Saúde – No setor de saúde funcionam as UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA 24h, para atendimentos de urgência:
– UPA – Avenida Treze de Maio, 353
– UBDS Central (Centro) – Avenida Jerônimo Gonçalves, 466
– UBDS Quintino Facci II – Rua Bruno Pelicani, 70
– UBDS Vila Virgínia – Rua Franco da Rocha, 1.270

Daerp – Atende os chamados emergenciais pelo telefone 115, das 7h às 22h, para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgotos na rede pública.

Infraestrutura – Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município. A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coleta de Lixo – A Divisão de Limpeza Pública informa que manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente, tanto na quinta, quanto na sexta-feira (dias 26 e 27). Já a coleta de resíduos de serviços de saúde só vai recolher os resíduos dos grandes geradores (hospitais) na quinta-feira, voltando às atividades normais na sexta.

Transporte Urbano – No que diz respeito ao transporte coletivo, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, informa que não haverá expediente nesta quinta-feira, dia 26, nos postos do Consórcio PróUrbano, localizados na Rua São Sebastião, 909; São Sebastião, 1.020; Rua Tibiriçá, 646, e no Posto da Rodoviária Central, na Avenida Jerônimo Gonçalves nº 640. Todos voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 27. No entanto, a Central de Atendimento – 0800-77-10-118 – funcionará normalmente na quinta e também na sexta, das 6h às 22h.
O Posto de Atendimento do Terminal do Hospital das Clínicas funcionará em horário especial, das 6h às 12h na quinta, dia 26 e retoma o expediente normal na sexta, dia 27. Já o terminal do RibeirãoShopping funciona normalmente, tanto na quinta quanto na sexta-feira das 6h às 23h. O Posto de Atendimento do Mialich, no Ribeirão Verde, funcionará em horário especial, das 8h às 12h na quinta, dia 26, e retoma o expediente normal na sexta. Já o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terá expediente normal, das 6h às 23h, inclusive no feriado.

SAM 156 e Poupatempo – O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funciona nesta quinta-feira, dia 26, mas volta a funcionar normalmente na sexta e sábado. Já o Poupatempo, na avenida Presidente Kennedy nº 1.500. fecha às 19h desta quarta-feira, dia 25, e só retoma o expediente na segunda-feira dia 30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -