InícioCidadesNovos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Sul da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Sul da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP promoveu na última quinta-feira (25), a posse oficial da diretoria e do conselho da Distrital Sul. Os novos membros atuarão ao longo do triênio 2017-2020 ampliando a representatividade da entidade na região.

“A Distrital Sul trabalha em prol do empresariado, através do associativismo e do cooperativismo. A nossa área de atuação começa no Boulevard, até a avenida Independência, incluindo os bairros: Jardim Sumaré, Santa Terezinha, Jardim Irajá, Jardim São Luiz, Jardim Canadá, City Ribeirão, área do Ribeirão Shopping até Bonfim Paulista”, declarou José Rubens Hernandez, superintendente da Distrital.

“As distritais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa entidade. Desde que assumi, dei total liberdade para que todas sejam autônomas e resolvam suas questões, focando sempre no fortalecimento da classe empresarial e em nossos associados”, finalizou o presidente da Acirp, Dorival Balbino.
A Distrital Sul tem como seu superintendente, José Rubens Hernan dez, como 1º vice-superintendente, Mirian Aparecida Magazoni Alexandre e 2º vice-superintendente, Kleison Aparecido Ribeiro.

Tomaram posse os diretores Ariovaldo da Costa Botelho Junior, Fernando Bernardes Barreto, Luís Augusto Cirelli, Marcos Coró e Patrícia Zanon Justiniano Zanetta e os conselheiros Adhemar Bocardo Filho, Alexandre Catto Pacheco, Carlos Eduardo Capretti, Regina Célia Rodrigues de Almeida Manço, Eduardo Otávio Frutuoso de Almeida, Flávio Moreira Soares, Heloisa Helena Pedrosa, José Milton dos Santos Pestana Barbosa, Ludimila Gunelo Felix Bonfim, Luis Fabiano Dias, Regina Celia Rodrigues de Almeida Manço e Rodrigo Lima de Almeida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -