Início Cidades Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Sul da ACIRP

Novos diretores e conselheiros tomam posse na Distrital Sul da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP promoveu na última quinta-feira (25), a posse oficial da diretoria e do conselho da Distrital Sul. Os novos membros atuarão ao longo do triênio 2017-2020 ampliando a representatividade da entidade na região.

“A Distrital Sul trabalha em prol do empresariado, através do associativismo e do cooperativismo. A nossa área de atuação começa no Boulevard, até a avenida Independência, incluindo os bairros: Jardim Sumaré, Santa Terezinha, Jardim Irajá, Jardim São Luiz, Jardim Canadá, City Ribeirão, área do Ribeirão Shopping até Bonfim Paulista”, declarou José Rubens Hernandez, superintendente da Distrital.

“As distritais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa entidade. Desde que assumi, dei total liberdade para que todas sejam autônomas e resolvam suas questões, focando sempre no fortalecimento da classe empresarial e em nossos associados”, finalizou o presidente da Acirp, Dorival Balbino.
A Distrital Sul tem como seu superintendente, José Rubens Hernan dez, como 1º vice-superintendente, Mirian Aparecida Magazoni Alexandre e 2º vice-superintendente, Kleison Aparecido Ribeiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Tomaram posse os diretores Ariovaldo da Costa Botelho Junior, Fernando Bernardes Barreto, Luís Augusto Cirelli, Marcos Coró e Patrícia Zanon Justiniano Zanetta e os conselheiros Adhemar Bocardo Filho, Alexandre Catto Pacheco, Carlos Eduardo Capretti, Regina Célia Rodrigues de Almeida Manço, Eduardo Otávio Frutuoso de Almeida, Flávio Moreira Soares, Heloisa Helena Pedrosa, José Milton dos Santos Pestana Barbosa, Ludimila Gunelo Felix Bonfim, Luis Fabiano Dias, Regina Celia Rodrigues de Almeida Manço e Rodrigo Lima de Almeida.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?