Início Cidades Novo Mercado da Cidade é oficialmente reconhecido como ponto turístico de Ribeirão

Novo Mercado da Cidade é oficialmente reconhecido como ponto turístico de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Inaugurado em 2008, o novo Mercado da Cidade, passa a ser reconhecido oficialmente como ponto turístico de Ribeirão Preto. A solenidade aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 20, no prédio, localizado na avenida Lygia Latuf, no bairro Nova Aliança.

Com a presença de autoridades, comerciantes, empresários e do prefeito em exercício, Carlos Cezar Barbosa, foi descerrada a placa que passará oficialmente a integrar os canais eletrônicos de divulgação ou impressos de turismo da cidade.

“É um presente para nossa cidade o reconhecimento que transforma este empreendimento em um dos pontos turísticos de Ribeirão Preto”, disse o prefeito.

Localizado na zona Sul de Ribeirão Preto, no Jardim Nova Aliança, o Novo Mercadão foi inaugurado em 30 de outubro de 2008. Atualmente conta com mais de 40 estabelecimentos comerciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Inaugurado sob o nome de Mercadão da Cidade, o centro de compras renovou a sua marca colocando o adjetivo ‘Novo’ antes do nome, pois a grande maioria dos clientes o chamavam dessa forma, também como forma de distingui-lo do Mercadão Municipal. Hoje o Novo Mercadão da Cidade já é considerado um ponto turístico da cidade de Ribeirão Preto, atraindo pessoas de toda região.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.

O que todos os candidatos e candidatas precisam saber para as eleições de 2020

O principal objetivo dos políticos é convencer o seu eleitor através de um discurso claro, conciso e eficiente.