Início Cidades A novela das obras do calçadão estão nos capítulos finais segundo a...

A novela das obras do calçadão estão nos capítulos finais segundo a prefeitura

- continua após a publicidade -

Engenheiros da Secretaria de Obras finalizaram nesta semana, junto a representantes da empresa responsável pela execução da Obra de Reforma e Revitalização do Calçadão, um check list para levantamentos dos detalhes que precisam ser concluídos para entrega da obra. A finalização dos detalhes é necessária para que a Prefeitura receba a obra.

A parte mais complexa da obra como a implantação de 12 mil metros de pisos de alta resistência, substituição de toda a rede de esgoto e galerias de água pluviais, implantação de rede subterrânea para a instalação da fiação de TV, Internet e Iluminação, a instalação do novo mobiliário com lixeiras, bancos, postes de iluminação com lâmpadas de led, remoção de 50 postes antigos e da fiação, já foi realizada.

Os serviços de reforma e revitalização do Calçadão já estão com 92% dos serviços concluídos. A Reforma e Revitalização do Calçadão compreende a maior obra a céu aberto da História de Ribeirão. Um total de nove quarteirões entre as ruas José Bonifácio e Barão do Amazonas receberam os serviços.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora