InícioCidadesNo Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e alguns órgãos públicos estão se organizando para atuar em escala de plantão de (feriado prolongado), adequando os horários de atendimento ao público durante os dias de folia. O funcionamento normal será retomado no dia 26, quarta-feira, às 12h.

Confira as principais mudanças:

foto arquivo

Transerp
No dia 24, estarão fechadas apenas as centrais de Benefício e de Vendas, situadas na rua São Sebastião. O atendimento volta ao normal no dia 26, quarta-feira, a partir das 12h.
Os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio, Bonfim Paulista e do Hospital das Clínicas, no Monte Alegre, funcionarão normalmente nos dias 24 e 26. No feriado, dia 25 de fevereiro, o horário de atendimento será das 6h às 12h.

O terminal do Ribeirão Shopping só terá horário alterado no dia 25, funcionando das 6h às 18h. O posto Estação Rodoviária Central estará fechado na terça-feira, dia 25, já o da Praça das Bandeiras funcionará das 7h às 15h. As três unidades estarão atendendo normalmente na segunda e na quarta-feira.
O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio Pró-Urbano funcionarão em horário normal todos os dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto arquivo

Saúde
Estarão funcionando normalmente as UBDS do Quintino II, Vila Virgínia, Central, a UPA da Treze de Maio e a UBS de Bonfim Paulista. As demais unidades de saúde finalizarão os atendimentos na sexta-feira, 21, e retomarão os serviços na quarta-feira, dia 26, às 12h.

Daerp
O Daerp funcionará por escala de plantão a partir de sábado, 22, e retomará o atendimento no dia 26, às 12h. A unidade do Poupatempo funcionará normalmente no dia 22 e estará fechada nos dias 24 e 25 de fevereiro. No dia 26, começará a atender a partir das 12h.

foto arquivo

Defesa Civil
A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura
A Secretaria Municipal de Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone (16) 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo
A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

foto arquivo

Poupatempo
O Poupatempo funcionará normalmente no sábado, 22. Durante o feriado, estará fechado. Os serviços serão retomados no dia 26, quarta-feira, às 12h.

SAM
O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) fechará na sexta-feira, após o expediente, e retornará na quarta-feira, dia 26, às 12h.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -