InícioCidadesMutuários da Cohab-RP com prestações em atraso têm nova oportunidade de...

Mutuários da Cohab-RP com prestações em atraso têm nova oportunidade de parcelar débitos

- continua após a publicidade -

A Cohab-RP iniciou, no dia 1º de junho, uma nova campanha de renegociação junto aos mutuários inadimplentes (com prestações da casa própria em atraso). Uma campanha já havia sido realizada no final do ano passado e obteve boa adesão.

“A decisão por uma nova campanha leva em conta o crescente endividamento de grande parte da população e o grande número de ações para retomada de imóveis. É uma oportunidade única para regularizar a situação e evitar a perda da casa própria”, destaca o presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins.

Essa nova campanha, que termina no dia 31 de agosto, prevê o parcelamento do débito, inclusive daqueles com ações de reintegração de posse ajuizadas e ainda sem sentença.

As equipes da Cohab estão aptas a analisar caso e caso e oferecer opções acessíveis para quitação do débito. O atendimento é feito na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A medida, estabelecida em portaria, beneficia mutuários de Ribeirão Preto e de toda a área de atuação da Companhia Habitacional, que envolve 84 municípios do Estado de São Paulo.

Atendimento na região – A empresa se dispõe a montar equipes volantes para atender na região, desde que os prefeitos ofereçam a infraestrutura para o expediente. Para tanto, prefeitos que tiverem interesse em facilitar o atendimento aos mutuários de sua cidade, devem entrar em contato com a diretoria da Cohab pelo telefone (16) 3968 8200.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -