Início Cidades Mutuários da Cohab-RP com prestações em atraso têm nova oportunidade de...

Mutuários da Cohab-RP com prestações em atraso têm nova oportunidade de parcelar débitos

- continua após a publicidade -

A Cohab-RP iniciou, no dia 1º de junho, uma nova campanha de renegociação junto aos mutuários inadimplentes (com prestações da casa própria em atraso). Uma campanha já havia sido realizada no final do ano passado e obteve boa adesão.

“A decisão por uma nova campanha leva em conta o crescente endividamento de grande parte da população e o grande número de ações para retomada de imóveis. É uma oportunidade única para regularizar a situação e evitar a perda da casa própria”, destaca o presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins.

Essa nova campanha, que termina no dia 31 de agosto, prevê o parcelamento do débito, inclusive daqueles com ações de reintegração de posse ajuizadas e ainda sem sentença.

As equipes da Cohab estão aptas a analisar caso e caso e oferecer opções acessíveis para quitação do débito. O atendimento é feito na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A medida, estabelecida em portaria, beneficia mutuários de Ribeirão Preto e de toda a área de atuação da Companhia Habitacional, que envolve 84 municípios do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atendimento na região – A empresa se dispõe a montar equipes volantes para atender na região, desde que os prefeitos ofereçam a infraestrutura para o expediente. Para tanto, prefeitos que tiverem interesse em facilitar o atendimento aos mutuários de sua cidade, devem entrar em contato com a diretoria da Cohab pelo telefone (16) 3968 8200.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%

Entrevias fechará dispositivo de entroncamento localizado na Rodovia Anhanguera em Orlândia

Por causa das restrições impostas pela Covid, candidatos terão de inovar em busca do voto do eleitor

Eleições 2020: Hoje começa oficialmente a campanha na rua e redes sociais

Caso você esteja insatisfeito(a) com seu bairro, com numero de cargos e atendimento fraco na saúde ou outro departamento, sua arma é a informação para não errar

Quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições 2020?

Você sabe quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições de 2020? Confira o perfil de cada um.