Início Cidades Mais de 2.700 em moedas da “ Fonte dos Desejos” são doados...

Mais de 2.700 em moedas da “ Fonte dos Desejos” são doados a escola do município

- continua após a publicidade -

Moedas arrecadadas na fonte do empreendimento foram doadas para escola do município. Projeto também contou com a doação de livros

Mais uma ação em benefício de uma instituição local é realizada pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
A escola Sathya Sai recebeu a doação de R$ 2.713,00 e 104 livros de autores diversificados.

O dinheiro arrecadado é fruto das moedas deixadas no Espelho D’água do empreendimento, intitulado como “ Fonte dos Desejos”. Desde a inauguração do shopping, clientes e visitantes transformaram a obra em uma fonte dos desejos e as moedas são recolhidas periodicamente e destinadas para uma entidade assistencial da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pela primeira vez a ação também contou com doação de livros.
A entidade recebeu 104 obras, arrecadadas durante o mês de julho, através da Campanha de Doação de Livros realizada pelo Shopping Iguatemi em parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.
Os clientes tiveram a oportunidade de realizar suas doações de livros (em bom estado) – em uma estante localizada no Open Mall do empreendimento.

A escola Sathya Sai, beneficiada pelas doações, é baseada em um modelo escolar indiano e tem como objetivo atender crianças carentes através de um ensino focado em valores humanos.
A instituição, que oferece vagas gratuitas para as comunidades em torno do bairro do Ribeirão Verde e conta com uma lista de espera com cerca de 300 crianças, tem como desafio a sustentabilidade financeira.

“Com as limitações de fontes de financiamento para uma escola com gratuidade completa, corremos o risco de encerrar turmas em 2017. Assim, a amorosa doação feita pelos clientes do Shopping Iguatemi, aliada à ajuda de pessoas físicas, jurídicas e fundações, nos auxiliam a manter a escola em funcionamento. Agradecemos a todos nesse processo de desenvolvimento de uma cultura de Paz!”, declara o fundador da escola, professor e doutor Dalton Amorim.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.