Início Cidades Mais de 130 cidades já estão confirmadas para o 6º Seminário de...

Mais de 130 cidades já estão confirmadas para o 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária

- continua após a publicidade -

O 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, no teatro Estácio, em Ribeirão Preto, já conta com um dos maiores números de inscritos em relação aos anos anteriores. Foram registradas, até o momento, inscrições de 510 pessoas, de 135 cidades brasileiras. São profissionais ligados às áreas da gestão pública fazendária. A expectativa é que esse número ultrapasse o número de mil inscritos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site – www.srcasp.pmrp.com.br – onde também podem ser encontradas informações relacionadas a hospedagem e transporte, localização, atualização das informações divulgadas sobre o seminário, além da programação completa.

Para o presidente do seminário e secretário executivo do Fórum Sefin, Francisco Sérgio Nalini, o SGESP é uma referência no cenário brasileiro. “O evento cresceu e se firmou como referência no segmento. Um evento que nasceu para discutir só a contabilidade pública, hoje tem um leque ideal para as prefeituras: além da própria contabilidade, tem palestras sobre custos, controladoria, para diminuição das despesas; orçamento, as prestações de contas obrigatórias, aumento das receitas, através do melhor gerenciamento das receitas; a execução fiscal, entre outros tantos”, destaca Nalini, lembrando que o evento reúne dezenas de secretários da área de finanças, é gratuito, e tem entre os seus palestrantes, autoridades que vivem o dia a dia desses temas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Presenças confirmadas – Dentre os palestrantes já confirmados, estão o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, que abordará o tema governança pública; João Luiz Giona Júnior, coordenador do orçamento do Estado do Paraná, que fará palestra sobre orçamento público; Sérgio Ciquera Rossi, secretário-diretor geral do TCE-SP e Marcos Vinício Bilancieri, prefeito da cidade de Boracéia, contador e consultor da área pública, que ministrarão sobre “A transparência e o controle interno nas administrações públicas”.

Serviço

6º SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária

Promoção – Fórum de Secretários Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de SP

Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Data: 19 e 20 de julho de 2017

Local: Teatro Estácio

Rua Abraão Issa Halack, nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP     Evento simultâneo: 14º Encontro de Secretários integrantes do Fórum Sefin/SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.