InícioCidadesMais de 130 cidades já estão confirmadas para o 6º Seminário de...

Mais de 130 cidades já estão confirmadas para o 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária

- continua após a publicidade -

O 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, no teatro Estácio, em Ribeirão Preto, já conta com um dos maiores números de inscritos em relação aos anos anteriores. Foram registradas, até o momento, inscrições de 510 pessoas, de 135 cidades brasileiras. São profissionais ligados às áreas da gestão pública fazendária. A expectativa é que esse número ultrapasse o número de mil inscritos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site – www.srcasp.pmrp.com.br – onde também podem ser encontradas informações relacionadas a hospedagem e transporte, localização, atualização das informações divulgadas sobre o seminário, além da programação completa.

Para o presidente do seminário e secretário executivo do Fórum Sefin, Francisco Sérgio Nalini, o SGESP é uma referência no cenário brasileiro. “O evento cresceu e se firmou como referência no segmento. Um evento que nasceu para discutir só a contabilidade pública, hoje tem um leque ideal para as prefeituras: além da própria contabilidade, tem palestras sobre custos, controladoria, para diminuição das despesas; orçamento, as prestações de contas obrigatórias, aumento das receitas, através do melhor gerenciamento das receitas; a execução fiscal, entre outros tantos”, destaca Nalini, lembrando que o evento reúne dezenas de secretários da área de finanças, é gratuito, e tem entre os seus palestrantes, autoridades que vivem o dia a dia desses temas.

Presenças confirmadas – Dentre os palestrantes já confirmados, estão o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, que abordará o tema governança pública; João Luiz Giona Júnior, coordenador do orçamento do Estado do Paraná, que fará palestra sobre orçamento público; Sérgio Ciquera Rossi, secretário-diretor geral do TCE-SP e Marcos Vinício Bilancieri, prefeito da cidade de Boracéia, contador e consultor da área pública, que ministrarão sobre “A transparência e o controle interno nas administrações públicas”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

6º SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária

Promoção – Fórum de Secretários Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de SP

Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto

Data: 19 e 20 de julho de 2017

Local: Teatro Estácio

Rua Abraão Issa Halack, nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP     Evento simultâneo: 14º Encontro de Secretários integrantes do Fórum Sefin/SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -