Início Cidades Ligação entre as avenidas Henri Nestlé e Antonio Ferrarezi é liberada

Ligação entre as avenidas Henri Nestlé e Antonio Ferrarezi é liberada

Obra de acesso ao empreendimento Reserva Real traz maior conforto para os moradores do Jardim Interlagos, Jardim Helena, Jardim Juliana e Parque dos Servidores

- continua após a publicidade -

A ligação entre as avenidas Henri Nestlé e Antonio Ferrarezi, que dá acesso ao empreendimento Reserva Real da MRV, na região do Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto, foi liberada para tráfego de veículos. A liberação aconteceu após inspeção realizada ontem (25/07) pelo prefeito Duarte Nogueira, que foi acompanhada pelo superintendente da Transerp Antônio Carlos de Oliveira Júnior e do Secretário de Obras Públicas Pedro Luiz Pegoraro, e pelo gestor de Vendas e Comercial da MRV Thiago Bandeira de Carvalho. 

A MRV Engenharia realizou investimentos de mais de 22 milhões no local, gerando mais de 350 empregos. A região recebeu mais de 87 mil m² de malha viária de qualidade no entorno do empreendimento Reserva Real, incluindo a ligação das avenidas Henri Nestlé e Antonio Ferrarezi, oferecendo maior conforto aos moradores e facilitando o acesso aos bairros Jardim Interlagos, Jardim Helena, Jardim Juliana e Parque dos Servidores.

O Reserva Real é formado por dois empreendimentos da MRV, o Palácio Imperial, com previsão de conclusão e entrega ainda para 2019, e pelo Palácio de Windsor. Os dois empreendimentos contam com 3.300 unidades que devem receber cerca de 10 mil moradores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na região, a MRV fez ainda a implantação de duas praças com mais de 200 mil m² de áreas verdes, plantio de mais de 16 mil mudas de árvores de diversas espécies arbóreas e 86 mil m² de sistemas de lazer, com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos para exercícios. A construtora realizou ainda a recuperação da praça dos Servidores, onde foram plantadas árvores frutíferas, plantio de gramas, pavimentação de passeios, inclusão de quadras esportivas de areia, iluminação e limpeza de entulhos.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições Municipais terão plano de segurança sanitária

A iniciativa, elaborada em parceria com especialistas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein

PT apresenta projeto para obrigar vacinação contra a covid-19

PT em sintonia com o PSDB em sintonia, querem as propinas que um grande negocio como este pode gerar ou bem estar da população?

Alça de acesso a Bonfim Paulista pelo Anel Viário Sul será interditada

Fechamento é temporário para a execução de serviços de pavimentação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá doação de equipamento para limpeza nesta quinta-feira (22/10)

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos