Início Cidades Lagoa do Saibro receberá plantio de três mil mudas de espécies nativas

Lagoa do Saibro receberá plantio de três mil mudas de espécies nativas

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informou que serão plantadas três mil mudas de árvores nativas no entorno da Lagoa do Saibro, na zona Leste de Ribeirão Preto. O plantio anual, promovido pela empresa Global Tree em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, patrocinadores, escolas, entidades e comunidades, será neste domingo, dia 02 de dezembro.

O plantio é coletivo e toda a comunidade está convidada a participar da ação ambiental. De acordo com a Divisão de Áreas Verdes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, as espécies a serem plantadas são do Bioma Cerrado.

arquivo pessoal

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Revitalização
Desde julho deste ano, a prefeitura de Ribeirão Preto realiza obras de revitalização no local, com a construção do calçamento para pedestre e contemplação da Lagoa do Saibro com rampas de acessibilidade, muro de arrimo e gradil de proteção do lago.

Além de manter a conservação do espaço, o município também vai fazer o plantio de árvores na área.  O projeto também contemplará um bicicletário e plantio de grama no entorno.

Plantio de Mudas
Dia: 02/12/2018 (Domingo)
Horário: 8h
Local: Alameda C 90-420, Parque Interlagos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial

HORÓSCOPO: A previsão dos signos durante a Lua Crescente em Virgem e Libra

"Este é o momento de observar e raciocinar antes de agir, pois podem existir mudanças que não estavam previstas em nossos planos, que chegam sem avisar"

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção