Início Cidades Jardim Palmares terá falta de agua nesta Terça-feira(7)

Jardim Palmares terá falta de agua nesta Terça-feira(7)

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 7, a partir das 8 horas, o Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) irá interromper, momentaneamente, as atividades do poço e reservatório do Jardim Palmares, zona Leste da cidade, para realização de reparos hidráulicos e elétricos.

Esses serviços integram uma programação de melhorias na área do reservatório, que também culminará na colocação de 90 metros de alambrado para evitar ações de vandalismo na área.

Em razão destas intervenções, o abastecimento de água poderá ser afetado nos bairros: Jardim Zara, Jardim Novo Mundo, Vila Comercial, Jardim Palmares e Jardim do Trevo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se ocorrer desabastecimento, o usuário poderá ligara para o sistema 115, SAC do Daerp, para as providências necessárias.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%