InícioCidadesJardim Independência, Tanquinho, CDHU e bairros destas regiões ficarão sem agua nesta...

Jardim Independência, Tanquinho, CDHU e bairros destas regiões ficarão sem agua nesta Quarta-feira

- continua após a publicidade -

Tanquinho:
Funcionários do Daerp farão nesta quarta-feira, dia 13, a manutenção hidráulica na área do poço Tanquinho, localizado na rua Turmalina, em frente ao número 1140, no Tanquinho. O serviço acontece das 8h às 22 horas

CDHU:
O Daerp informa que nesta quarta-feira, dia 13, será realizada a manutenção na rede elétrica por parte da CPFL, na área do Poço CDHU, situado na avenida Independência, sem número. O trabalho afetará, momentaneamente, as atividades do poço. Poderá faltar água nos seguintes bairros: Jardim João Rossi, Jardim Nova Aliança e Jardim Canadá.
O serviço que se inicia às 12 horas, deve se estender até às 18 horas, quando o abastecimento será regularizado gradativamente.

Jardim Independência:
Equipes do Daerp farão nesta quinta-feira, dia 14, a substituição dos registros de água na área da Casa de Máquinas, situada na rua Gedeon Alves Feitosa, esquina com a Paschoal Innecchi, no Jardim Independência, das 8h às 17 horas. Para esse trabalho, o departamento necessitará interromper o funcionamento do poço “Independência” e fechar a saída do reservatório do Jardim Educandário.
Em razão disso, momentaneamente, o abastecimento de água poderá ser afetado nos bairros: Jardim Independência,Vila Carvalho e parte baixa dos Campos Elíseos. Após a conclusão do serviço, o fornecimento de água será regularizado gradualmente.

Mais informações e providências pelo telefone 115 (SAC do Daerp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.

🔥🚀 Região de Ribeirão Preto, SP, tem vagas de emprego 🔥🚀

Nesta segunda-feira (15), uma miríade de oportunidades está à disposição dos trabalhadores que buscam uma colocação no mercado.

Tudo sobre a Agrishow 2024: A maior feira agrícola da América Latina em foco!

A Agrishow 2024 é imperdível para quem quer estar à frente do futuro do agronegócio!

Tudo sobre a Série A do campeonato brasileiro de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos.

A Série A de 2024 é disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os clubes jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido.
- PUBLICIDADE -