Início Cidades Intervenção de pavimento na Anhanguera chega à pista Norte, em Ribeirão, e...

Intervenção de pavimento na Anhanguera chega à pista Norte, em Ribeirão, e terá bloqueios

- continua após a publicidade -

As obras de intervenção de pavimento no trecho urbano da Via Anhanguera (SP-330) que passa por Ribeirão Preto chegarão, nesta quinta-feira (19/04), a uma nova etapa. Os trabalhos, agora, acontecerão na pista Norte (sentido capital-interior), entre os quilômetros 305 e 318+500m. Uma das faixas estará fechada para que sejam feitos estudos na estrutura do pavimento para recomposição. O trecho é administrado pela Arteris Autovias, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

“Isso quer dizer que, se as equipes estiverem na faixa 2, por exemplo, todo o tráfego será canalizado para a faixa 1 e vice-versa, conforme a intervenção avançar. A concessionária reforçará a sinalização ao longo do trecho e conta com a colaboração dos usuários, que deverão redobrar sua atenção e, em nenhuma hipótese, ultrapassar os limites de velocidade, reduzidos no local para garantir a segurança de todos”, explica o coordenador de Tráfego da Arteris Autovias, Everton Campi.

Esta é a terceira intervenção de pavimento contratual promovida pela concessionária e deverá ser totalmente concluída até maio. A pista Sul (interior-capital) já recebeu o trabalho estrutural e, a partir do dia 23 de abril, as equipes promoverão serviços de microrrevestimento, para a conclusão das melhorias. O telefone 0800-707-9000 está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para esclarecer dúvidas e oferecer informações aos usuários do Sistema Arteris Autovias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida