InícioCidadesInscrições para bolsistas de programa de hipertensão e diabetes é prorrogada para...

Inscrições para bolsistas de programa de hipertensão e diabetes é prorrogada para 29 de julho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde prorrogou, até 29 de julho, as inscrições para o concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes.

As provas também sofreram alterações de datas. A prova de conhecimentos específicos foi prorrogada para dia 3 de agosto, das 8h30 às 10h30, e a de resolução de casos clínicos será no dia 14 de agosto, das 8h30 às 10h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A contratação será por um ano com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil.

Todas essas informações estão publicadas em edital no Diário Oficial do Município de 30 de junho.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e cinco meses, a partir de dezembro de 2014, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC. Os candidatos devem apresentar RG, CPF e preencher currículo conforme edital, publicado no Diário Oficial do Município, de 7 de junho de 2017.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -