Início Cidades Horto Florestal doou mais de oito mil mudas nos últimos seis meses

Horto Florestal doou mais de oito mil mudas nos últimos seis meses

- continua após a publicidade -

O Parque Ecológico Ângelo Rinaldi – Horto Municipal Florestal doou 8.172 mudas de árvores nativas, ornamentais e frutíferas entre os meses de outubro de 2018 e março deste ano para plantio em Ribeirão Preto.

Em outubro foram distribuídas 2.462 mudas, em novembro foram 1.847 e em dezembro foram 823 mudas de árvores. No mês de janeiro foram 1.450 doações, em fevereiro 1.292 e em março, até o dia 18, foram doadas 298 mudas.

Ligado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o Horto disponibiliza a doação de até três mudas a cada munícipe. Os interessados devem se dirigir ao local, que fica na avenida Manoel Antônio Dias, nº 551, no Jardim Marchesi, munidos de documento de identidade para escolher as espécies disponíveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para retirar de quatro a 20 mudas, o munícipe deve fazer uma solicitação junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, munido de documento de identidade e requerimento especificando a destinação das mudas.

O Horto possui mais de 100 espécies diferentes para fornecimento à população interessada, entre árvores nativas, ornamentais e frutíferas, além das plantas ornamentais destinadas a praças, parques e jardins públicos.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -