Início Cidades Horário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

Horário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

- continua após a publicidade -

O final de semana é sinônimo de lazer e saúde nas áreas verdes de Ribeirão.  Durante todo o Horário de Verão, que começou neste domingo, 04 de novembro, e vai até 16 de fevereiro de 2019, os parques da cidade operam em horários diferenciados.

O parque Raya, localizado na rua Severino Amaro dos Santos, s/n, no Jardim Botânico, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Maurílio Biagi, localizado na rua Felipe Camarão n° 292, na Vila Virginia, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, de terça a domingo. Nas segundas-feiras abre após as 14h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), localizado na avenida Costábile Romano, s/n, na Ribeirânia, possui horário de funcionamento das 6h às 19h, todos os dias da semana.

O parque Tom Jobim, localizado na rua Coronel Américo Batista, no Jardim Procópio, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Dr. Fernando de Freitas Monteiro da Silva (Parque das Artes), localizado na rua Dr. Mário de Assis Moura, n° 490, no Jardim Nova Aliança, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.