InícioCidadesHorário de atendimento ao público no Daerp passar a ser das 9h...

Horário de atendimento ao público no Daerp passar a ser das 9h às 13h

Além da mudança no horário, também o número de pessoas no interior do prédio está restrito a 20% da capacidade

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira, 1º de junho, o setor de atendimento ao público do Daerp passou a funcionar no período das 9h às 13h, atendendo às determinações da Prefeitura de Ribeirão Preto, que unificou as regras para a administração direta e indireta.

O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas no atendimento para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O Daerp está intensificando o atendimento eletrônico, por e-mail e pelo site, para que as pessoas não precisem ir até a autarquia.
Segundo explicou Angélica Bandolfo, chefe da Divisão de Atendimento ao Público, está mantido o atendimento preferencial para os idosos no horário das 9h às 10h.

arquivo

Também foram reforçadas as medidas de cuidados para evitar o contágio das pessoas que vão até a unidade e dos servidores.
Além da proteção de acrílico que já havia sido colocada na mesa de todos os atendentes, foi instalado uma divisória no setor de triagem e todas as pessoas que entram para atendimento têm a temperatura medida.

“Estamos preocupados em garantir a segurança do usuário e de nossos servidores”, explica Marcus Vinicius Berzoti, diretor Comercial e Financeiro do Daerp e responsável pelo setor de atendimento.
Atendimento online

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

Desde o mês passado, o Daerp vem ampliando o atendimento digital dos usuários para evitar a necessidade da ida até o setor de atendimento. Os usuários podem realizar uma série de serviços pelo site do Daerp (www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp), como retirada de segunda via da conta, atualização cadastral, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, consulta de pagamentos efetuados e atualização cadastral.
Além dos serviços disponíveis no site, o usuário também pode dar entrada em processos para revisão de contas, levantamento de dados do imóvel, renegociação de débitos e solicitação de ligação de água.

arquivo

Em alguns desses serviços, o usuário necessita finalizar no atendimento, mas nestes casos o Daerp informa o momento certo de ir até o local.

Para este tipo de atendimento, o usuário encaminha um e-mail para atendimento@daerp.pmrp.com.br ou atendimentointerno@daerp.pmrp.com.br e recebe todas as orientações, como no atendimento presencial.

“Nossa intenção é que o usuário só venha até o Daerp para o necessário”, disse Angélica Bandolfo.

ARQUIVO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -