Início Cidades HERE lança seu novo aplicativo de mobilidade urbana

HERE lança seu novo aplicativo de mobilidade urbana

- continua após a publicidade -

• Inclui rotas para ciclistas, motoristas e pedestres, além de informações sobre transporte público para 1.200 cidades;
• Mostra os principais edifícios da cidade em 3D, serviços de estacionamento, postos de gasolina, caixas eletrônicos, farmácias e restaurantes.

A HERE, referência em localização em nuvem, apresenta ao mercado o seu novo aplicativo de mobilidade urbana, o HERE WeGo. Desenvolvido para facilitar a locomoção nos grandes centros urbanos, a solução oferece rotas para diversos meios de transporte, permitindo que o usuário chegue ao seu destino da maneira mais simples, rápida e precisa, seja de trem, de metrô, de ônibus, de carro, de bicicleta ou a pé. Conta com mapas de mais 150 países para uso offline e traça itinerários de transporte público para mais de 1.200 cidades.

O HERE WeGo é a única solução que oferece navegação 100% offline, dentro e fora do Brasil, permitindo que o usuário utilize os mapas e receba direcionamentos mesmo sem acesso a internet ou quando estiver em área de pouca cobertura de rede. Além disso, é possível ajustar as preferências de rota, optando pela inclusão ou exclusão de ruas de terra, estradas, pedágios e outras opções, o que torna a navegação mais segura e conveniente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quando estiver próximo ao destino, o app sugere locais para estacionamento do veículo e traça a melhor rota a pé, para que o motorista percorra os últimos metros do trajeto depois de guardar o carro. Também localiza postos de gasolina, caixas eletrônicos, farmácias, restaurantes e lanchonetes nas proximidades.

“Atualmente, as pessoas têm mais opções do que nunca para chegar ao seu destino. O HERE WeGo reúne muitas delas em um só lugar, fornecendo alternativas flexíveis e facilmente comparáveis para que o usuário faça a melhor escolha”, diz Leon van de Pas, vice-presidente Sênior da HERE.

Ideal para viagens
O aplicativo também é muito útil para quem viaja. Além de não consumir o plano de dados do turista que optar pela navegação offline, o aplicativo informa os custos estimados da viagem e horário de chegada. Mostra os principais edifícios de grandes centros urbanos em 3D, traz informações sobre pontos turísticos, permite agendamento online de passeios e ainda possui recurso que permite acessar informações sobre pontos importantes da cidade por meio da Wikipédia, integrado à plataforma HERE WeGo.

O HERE WeGo inclui:

• Guia de voz, direções para motoristas e pedestres em mais de 130 países;
• Informações sobre transporte público para mais de 1.200 cidades ao redor do mundo;
• Rotas de bicicleta (no Brasil, as ciclofaixas e ciclovias estão em processo de implantação na base de dados);
• Indica serviços de compartilhamento de carro (não disponível no Brasil);
• Localização de pontos de táxi (não disponível no Brasil);
• Sugestões de serviço de estacionamento;
• Trânsito em tempo real para 55 países;
• Mapas disponíveis para uso offline para mais de 150 países.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os mapas da HERE são altamente precisos e confiáveis. Diariamente, a empresa coleta bilhões de dados que são checados e representados no mapa. Além de fazer o mapeamento cartográfico das vias, a empresa possui uma equipe de profissionais especializados, distribuídos em todo o mundo, que vai à campo para fazer a verificação dos dados coletados, garantindo a qualidade das informações. A geografia do terreno, a localização e até mesmo os números das casas e edifícios são checados in loco.

A versão completa do HERE WeGo está disponível gratuitamente para a plataforma Android na Play Store e substitui o antigo app HERE Maps, no momento da atualização. A versão completa para iOS será liberada nas próximas semanas. Para mais informações, acesse o blog oficial da empresa HERE 360.

Sobre a HERE
A HERE possui mais de 30 anos de experiência em cartografia e é referência em serviços de localização em nuvem. Oferece mapas para cerca 200 países, atendendo aos setores automotivo, grandes empresas e consumidores. A empresa pertence ao consórcio constituído pela Audi AG, Grupo BMW e Daimler AG. Com faturamento de 1 bilhão de euros em 2015, investe mais de 500 milhões de euros em Pesquisa e Desenvolvimento anualmente. Possui mais de 6.500 colaboradores distribuídos em 200 escritórios em 50 países. Seus principais Centros de Desenvolvimento estão em Berkeley (Califórnia, Estados Unidos), Berlim (Alemanha), Chicago (Estados Unidos), Mumbai (Índia), Seattle (Estados Unidos) e Eindhoven (Holanda). Para saber mais sobre HERE, incluindo o trabalho na área de direção autônoma, acesse http://360.here.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.