Início Cidades Guarda Civil prende ladrões que furtaram fios em poço do Daerp

Guarda Civil prende ladrões que furtaram fios em poço do Daerp

- continua após a publicidade -

Depois de acionada pelo Daerp, a equipe da Guarda Civil Municipal prendeu, na madrugada desta quarta-feira, dia 7 de maio, um homem de 18 anos que estava furtando cerca de 150 metros de fios na Estação Elevatória do Daerp, no Quintino Facci II. Esta foi a primeira vez este ano que os ladrões foram presos.

O furto ocorreu por volta das 2 horas da manhã, quando o operador do Daerp, percebeu a movimentação estranha e acionou a Guarda Civil Municipal. O guardas conseguiram prender em flagrante Luiz Felipe de Oliveira, 18 anos, com cerca de 150 metros de fios. Uma outra pessoa que estava junto conseguiu fugir.

A prisão foi feita pelos guardas municipais José Jaime Avelino e José Roberto. No plantão policial o acusado confessou que realizou o assalto para compra de crack. Na mesma noite houve uma tentativa de furto em um poço na Vila Tibério, mas não se concretizou. A Guarda Civil chegou a ir até o local, mas não prendeu ninguém.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, a maior prejudicado com estes furtos é a população que tem o abastecimento interrompido e a autarquia é obrigada gastar recursos com os reparos que poderiam ser utilizados para melhoria dos serviços. “Esta prisão é fruto do trabalho de intensificação que desde o começo do ano estamos fazendo junto aos poços com a ajuda da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar”, afirmou o superintendente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade