InícioCidadesGeraldo da tradicional sorveteria da Av. Saudade morre de infarto

Geraldo da tradicional sorveteria da Av. Saudade morre de infarto

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto acordou de mais triste nesta manhã desta quarta-feira, 2. “Geraldo”, maior ícone do sorvete local faleceu nesta madrugada, vítima de infarto.

Conhecido por manter sua sorveteria na Av. Saudade,  há mais de 50 anos, que já era um ponto turistico obrigatorio, para aqueles que são de Ribeirão Preto e estão morando fora, ou para aqueles que visitam a cidade e são levados até o local, por amigos e parentes.
Sr. Geraldo estava em casa com a esposa, quando passou mal já na madrugada desta quarta-feira, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

O corpo ainda esta no Centro de Medicina Legal e deve ser liberado para o velório no início da tarde desta quarta-feira, 2.

O local e o horário do velório e do enterro ainda não foram definidos pela família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O empresário completaria 80 anos no próximo dia 5 de outubro. Ele foi o responsável por abrir sua tradicional sorveteria em 1966, quando tinha 28 anos.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -