Início Cidades Fundo Social transforma sonhos em realidade

Fundo Social transforma sonhos em realidade

- continua após a publicidade -

Em dois anos, as ações do Fundo Social de Solidariedade transformaram a vida de muitos ribeirão-pretanos, ao capacitar e ajudar, através de projetos, campanhas e ações. Neste período, o Vôlei Ribeirão foi além do esporte, ao arrecadar centenas de toneladas de alimentos, itens de higiene e limpeza e fraudas que foram doados à entidades sociais e projetos do Fundo Social.

Inaugurada este ano, a Escola da Moda foca a capacitação profissional. Os cursos são oferecidos a pessoas em situação de vulnerabilidade para que sejam preparadas para o trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, buscando melhoria da qualidade de vida, socialização, trabalho em equipe, autovalorização do indivíduo, senso de empreendedorismo e fontes de rendas alternativas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Fundo Social de Solidariedade também desenvolve o projeto Agulhas Solidárias, com o objetivo de oferecer oportunidade de geração de renda para manutenção e complementação do orçamento familiar, bem como inclusão social.

Para que todos estes trabalhos sejam desenvolvidos, o Fundo Social de Solidariedade realiza todo ano o tradicional Bazar Solidário, ao vender roupas, bijuterias, sapatos, utensílios domésticos, entre outros objetos que são doados. Toda a arrecadação obtida é revertida para os projetos desenvolvidos pelo Fundo Social.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.