InícioCidadesFundo Social e Assistência Social realizam campanha em prol das vítimas...

Fundo Social e Assistência Social realizam campanha em prol das vítimas da chuva que atingiu o Litoral Norte do estado de São Paulo

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jabali, a campanha tem o caráter de urgência e deve durar 15 dias.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia a partir desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, uma campanha solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte do estado de São Paulo no último final de semana. A ação, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, conta com o apoio da  Secretaria Municipal de Assistência Social, Defesa Civil e Câmara Municipal de Ribeirão Preto.   

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jabali, a campanha tem o caráter de urgência e deve durar 15 dias. “Lamentamos a tragédia onde muitos perderam a vida e nos solidarizamos com todas as pessoas que tiveram suas casas invadidas pelas chuvas no litoral norte”, ressalta Mariana Jábali. 

As doações que iniciam dia 22 a partir das 13h, tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, leite, cobertores, água, material de limpeza e de higiene. 

Pontos de arrecadação:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fundo Social – Rua Cerqueira Cesar, 383

Secretaria de Assistência Social – Rua Augusto Severo, 819, Vila Tibério

Defesa Civil Municipal – Rua Lafaiete 1676

Câmara Municipal – Av. Jerônimo Gonçalves, 1200

Bases da Guarda Metropolitana – Rua Lafaiete 1676/ Base móvel do calçadão Rua General Osório/ Base Canil Av Pio XII 1015 vila Virgínia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -