Início Cidades Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 530 cobertores

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 530 cobertores

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, 530 cobertores doados pelos representantes do Sincovarp e da Aescon-RP – Casa do Contabilista.

A entrega foi realizada oficialmente por Paulo César Garcia Lopes e Rose Marques da Silva à presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Samanta Pineda.

“É uma grande contribuição para a cidade que tem enfrentado um frio fora do comum nas últimas semanas. As doações serão encaminhadas às entidades sociais que tanto precisam destes cobertores”, disse a primeira-dama.

O presidente do Sincovarp, Paulo César Garcia Lopes, destacou o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social e explicou que os cobertores foram adquiridos no comércio da cidade com intuito de fomentar a economia local.

“Este é um evento social importantíssimo e não poderíamos deixar de fora. Agradecemos aos lojistas de Ribeirão Preto, que colaboraram, e a Casa do Contabilista que é nosso parceiro nesta entrega, aqui realizada”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Campanha do Agasalho, que se encontra em andamento, já recebeu até o momento mais de 8 mil peças, entre roupas e cobertores, que estão sendo repassadas às entidades assistenciais cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), bem como aos núcleos da própria Secretaria, Central de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetrem), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a famílias necessitadas e comunidades carentes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.